Deborah Secco já estrelou duas capas da Revista Playboy e, tantos anos depois, continua sendo um dos maiores símbolos sexuais do Brasil. Ela é uma das brasileiras mais seguidas do Instagram, com pouco mais de 23 milhões de seguidores por lá, e está sempre ostentando o seu belo corpo, mostrando que ainda tem muito potencial para os próximos anos.
Deborah Secco nua
A artista iniciou a carreira no início dos anos 90, e logo conseguiu um contrato com a Rede Globo. Em 1999, se destacou na novela “Suave Veneno”, onde assumiu o papel de uma maria-chuteira.
REVISTA PLAYBOY
Por conta do apelo sexual, começou a ser sondada por revistas masculinas e, posou nua pela primeira vez para a Playboy, na edição de 24 anos da revista.
Deborah continuou se destacando na televisão e, em 2001, protagonizou sua primeira novela, intitulada “A Padroeira”. Um ano depois, já consolidada como um símbolo sexual (pela sensualidade de várias de suas personagens), decidiu aparecer na Playboy pela segunda vez, sendo novamente um sucesso de vendas.
Fotos da Deborah Secco pelada na Playboy
Em um dos papeis mais emblemáticos de sua carreira, deu vida a Bruna Surfistinha, a garota de programa mais famosa do Brasil, em um filme adaptado do livro da própria prostituta.
A atriz gravou cenas de nudez que, até hoje, se envolve em polêmicas, mas se tornou um dos mais comentados do cinema brasileiro.
revista erótica
Hoje em dia, a atriz continua sendo uma profissional de respeito e muito requisitada na Globo. Tanto que, no ano passado, foi protagonista de mais uma novela, chamada “Salve-se quem Puder”.
Ela colecionou prêmios e indicações ao longo de sua carreira e ainda é uma das mulheres mais sensuais do país.