Uma gaúcha de 27 anos, Karen Sabrina cresceu no interior de Santa Catarina e se mudou para cidades maiores em busca de novas oportunidades. Sua transição para Florianópolis foi motivada pela busca de liberdade, longe do olhar e julgamento constantes de uma cidade pequena.
Karen Sabrina
Como modelo e criadora de conteúdo sensual/adulto, Karen descreve seu trabalho como algo que a excita diariamente. Sua transição do mundo corporativo para esse campo foi impulsionada pelos melhores resultados que alcançou e sua afinidade com esse tipo de criação.
Ela começou compartilhando fotos de seus ensaios sensuais e, gradualmente, passou a explorar fetiches, especialmente através de vídeos de “punheta guiada”, onde não só realiza a ação, mas também utiliza palavras eróticas intensas. Veja aqui o Privacy dela!
Karen, seja bem vinda ao Testosterona, pra começar queria te pedir pra se apresentar pros nossos leitores que ainda não te conhecem.
Oii muito prazer! Me chamo Karen, tenho 27 anos, moro em Florianópolis mas sou natural de Caxias do Sul, gaúcha tchê! Porém, fui criada no interior de SC, na roça mesmo junto da família da minha mãe, tive uma infância maravilhosa no meio do mato!
Saí de casa com 17 anos pela primeira vez pq onde eu morava não via futuro pra mim, busquei por cidades maiores iniciando por Chapecó e depois Floripa e foi uma boa decisão, aqui pude ser eu mesma sem o medo de estar sendo observada e julgada a todo momento, como acontecia morando em cidade pequena e próxima da família.
Karen Sabrina, o que você gosta de fazer nas horas vagas?
Eu amo treinar, amo atividades físicas ao ar livre! Adoro desafios, estar com o corpo em movimento é algo que me proporciona muito prazer. Já fiz crossfit mas hoje pratico musculação de 5 a 6x por semana, controlando dieta e bebendo muita água! Tenho tido bons resultados depois que comecei a levar a sério e estou feliz com isso.
Já fui muito baladeira também, ainda gosto de festas onde rola uma boa música eletrônica com house, techno, tech house e por aí vai! Hoje em dia procuro mais descanso do que balada, mais atividades durante o dia do que a noite mas gosto de variar as vezes e pegar uma baladinha aqui e outra ali.
Karen Sabrina produz conteúdo +18 e tem Privacy
Há quanto tempo você é Suicide Girl e como tem sido a experiência?
Tem um mês mais ou menos que estou ativa no site, sou nova por lá e minha experiência tem sido incrível! Era uma vontade muito grande que eu tinha por saber que lá dentro do site teria acesso a meninas como eu, do meu perfil e a um público que até então eu não atingia, os gringos.
Mesmo não sendo fluente em inglês, entro em live quase todos os dias, converso com eles e então pratico meu inglês básico, aprendo novas expressões, novas palavras… eles são muito gentis na grande maioria, tem sido fantástica minha experiência, logo estarei fluente no inglês!
O que te motivou a trabalhar com fotografia artística e ensaios sensuais?
Desde que cheguei em Floripa minha mentalidade mudou muito, muitos questionamentos vieram a tona e um deles relacionado aos tabus e apegos em relação ao corpo. Indo um pouco afundo percebi que não preciso fazer parte disso, acredito que o nosso corpo é arte pura, não algo negativo ou proibido como muitas pessoas veem.
Foi quando comecei a fazer meus primeiros ensaios nus, além de me sentir quebrando essa “barreira” interna, depois de ver as fotos me senti completamente diferente de antes, vendo as fotos percebi o quanto sou sensual, o quanto meu corpo é bonito, o quanto de mulher tem em mim e descobri que gosto disso, gosto de me exibir.
Conta pra gente um pouco sobre seu trabalho como modelo e criadora de conteúdo sensual/adulto. Que tipo de conteúdo você mais gosta de produzir?
Eu sinto muito tesão, diariamente. Quando trabalhava no mundo corporativo muitas vezes parava pra bater uma no banheiro do escritório e detalhe, eu era a única mulher em meio a quase 10 homens, imaginava mil coisas lá dentro kkkkk
Decidi levar a sério os conteúdos pq estava me trazendo resultados melhores do que como assessora de investimentos, além de eu saber que levava jeito pra isso rsrs
Comecei postando fotos dos meus ensaios sensuais e fui me soltando, gosto de explorar fetiches com pés ou outras partes do corpo e os que mais gosto de fazer são de provocação, faço muito isso nos vídeos de punheta guiada, onde além de fazer eu falo, adoro falar putarias pesadas kkkkkk
Karen Sabrina, que tipo de conteúdo os leitores do Testosterona vão encontrar nas suas plataformas?
Dentro das minhas plataformas hoje vocês encontram conteúdos solo, com parceiro com parceira, fetiches específicos com pés, axilias, conteúdos exclusivos… Tenho mais vídeos do que fotos, mas gosto dos dois.
Quais os conteúdos que seus assiantes mais consomem e o que mais te pedem?
Veja fotos ousadas da modelo
Meus assinantes gostam de me ver fodendo gostoso né? Mas me pedem muito conteúdo com os pés, eles adoram meus pés.
Você tem algum fetiche pra compartilhar com a gente, ou algo que você gostaria de experimentar?
Nossa, muitos! Mas o que eu gostaria mesmo são dois homens
Karen Sabrina, você é consumidora de conteúdo adulto? Como é a sua relação com a pornografia e conteúdo erótico?
Consumo também, bem menos do que antes porque agora eu produzo, então minha cabeça está sempre pensando no que eu vou fazer.
O que te deixa excitada?
Conversar sobre sexo me deixa excitada hahahahaha falando com meus assinantes via chat ou respondendo comentários já fico excitada
Karen Sabrina, que música ou playlist não pode faltar na hora do sexo?
Playlist de sexo kkkkkk aquelas músicas bem marcantes que você nunca sabe o nome mas estão lá na playlist
Qual suas posições sexuais preferidas?
Por cima, adoro ficar me esfregando no boy com o pau dele todo dentro de mim, faço isso até gozar nele e depois começo a sentar, fica tudo molhado, deslizando e minha bunda balançando, delícia demais
Veja mais fotos da Karen Sabrina
Na cama vale tudo? Conta pra gente sobre suas preferências e gostos na hora do sexo
Depende, nem tudo!
Depois que você entrou neste ramo, a relação com seu corpo e sua sexualidade mudou? Quais foram as mudanças e descobertas?
Mudou muito! Me sinto mais segura de mim, explorei práticas que não sabia que eu sentia prazer e me senti parte de algo sabendo que existem muitas pessoas que assim como eu, fazem conteúdos e veem isso como algo normal
Karen Sabrina, você já conhecia o Testosterona?
Sinceramente, não conhecia rsrs Muito prazer!
Pra finalizar, o espaço é todo seu. Deixe um recado para nossos leitores.
Pessoal, convido a todos a entrarem nos meus canais de prévias e sentirem um pouco do meu gostinho! Hahahahah