Karoline Lima é uma digital influencer brasileira que conquistou popularidade nas redes sociais, especialmente no Twitter. Lá, onde uma brincadeira viralizou e a tornou queridinha dos torcedores brasileiros. Seu relacionamento com o jogador Éder Militão também atraiu atenção da mídia e dos fãs.
Karoline Lima
Ela utiliza diversas plataformas, como Instagram, YouTube e TikTok, para compartilhar seu conteúdo e manter uma base sólida de seguidores. Sua presença nas redes sociais e seu relacionamento com o mundo do futebol a tornam uma figura influente e conhecida na internet.
A loira se tornou queridinha dos torcedores brasileiros no Twitter, por conta de uma brincadeira que viralizou. Karoline Lima já foi apontada como suposto affair de Neymar, mas atualmente namora o também jogador brasileiro Éder Militão, do Real Madrid. E claro, seu corpo perfeito e escultural não passa batido, e certamente merece destaque aqui no blog. Instagram: @karolinel
A modelo namorou Eder Militão
Karoline Lima é conhecida na Internet, principalmente, como uma digital influencer no Instagram, onde conta com 1,5 milhões de seguidores, que acompanham seu dia a dia e suas fotos incríveis. Ela também possui contas rentáveis em seu trabalho no YouTube e no TikTok.
A modelo também fez parte de um reality show de modelos promovido por Carlinhos Maia. Ademais, desde julho a influencer está em um relacionamento com o zagueiro Éder Militão, ex-São Paulo e atualmente no Real Madrid.
Karoline Lima tem TikTok
E falando no seu namoro com o jogador, nas últimas semanas, Karoline viralizou nas redes sociais por conta de uma brincadeira envolvendo os companheiros de time do seu namorado.
Os apelidos, como “Abala” (Alaba), Crocs (Kroos) e “Que se Vinga” (Camavinga) fizeram sucesso.
A Karoline Lima também gosta de acompanhar o jogador em seu trabalho e costuma ser vista assistindo vários jogos do Real Madrid no estádio, além de usar isso como conteúdo para seu canal do YouTube.
Karoline Lima gosta de se exibir em fotos
O namoro chegou a ter problemas após um comentário dela em relação a postura de Militão no jogo cancelado entre Brasil e Argentina, mas a situação logo se acalmou.