As sex workers Katy Kampa e Key Kampa, mãe e filha, se uniram para produzir conteúdo +18 nas redes sociais. A tendência é sinônimo de sucesso, como os exemplos das irmãs Sumpani e do canal Mala Pink.
Katy Kampa
As gatas estão em alta na mídia, contam com milhares de fãs e, sem dúvidas, vale acompanhar um pouco do trabalho das duas. Seus conteúdos já estão disponível há algum tempo, mas seguem dando o que falar nas redes sociais.
A Katy Kampa era policial militar antes de embarcar na venda de conteúdo adulto, já casada e com filhos. Com um corpo tatuado e adepta ao exibicionismo, ela já conta com pouco mais de 300 mil seguidores no Instagram. Você pode conferir todas as suas redes sociais clicando neste link.
Key Kampa
Key Kampa, filha de Katy Kampa, tem 21 anos e começou a criar conteúdo +18 dois anos atrás. Na época, ela pediu conselhos para a mãe, que já trabalhava no ramo e explicou as vantagens e riscos de criar um perfil no Onlyfans.
Além da vida de modelo, a gata também é formada em gastronomia e é dona de uma loja online de roupas. Você pode conferir todas as suas redes sociais clicando neste link.
Katy Kampa e Key Kampa estão no Onlyfans
As duas começaram a fazer enorme sucesso na internet quando começaram a gravar conteúdos juntas, brincando com a imaginação dos assinantes.
De qualquer forma, as modelos garantem que os ensaios gravados não passam de encenação, com bastante esforço para parecer real aos fãs.
Katy Kampa fica nua no Privacy
O trabalho +18 das influencers é bastante amplo, já que as duas contam com perfis individuais no Onlyfans, além de uma conta em conjunto somente no Privacy.
É possível ver algumas prévias no Telegram, e o conteúdo delas conta com bastante exibicionismo e nudez explícita.