Uma das ruivas mais emblemáticas da televisão brasileira, ela nos encanta com aquele olhar inocente em seus trabalhos e, ao mesmo tempo, atuando com maestria quando a cena exige sensualidade. A Marina Ruy Barbosa ganhou destaque no cenário artístico brasileiro e internacional devido ao seu talento e beleza.
Marina Ruy Barbosa
Com quase 20 anos de carreira, ela já teve papeis marcantes, protagonizou novelas e tem tudo para se tornar uma das maiores atrizes da história. Instagram: @marinaruybarbosa
A atriz está na televisão há algum tempo
Natural do Rio de Janeiro, Marina Ruy Barbosa surgiu como atriz ainda criança, com um papel de destaque em um filme da cantora Xuxa. Ao longo da adolescência, participou de peças de teatro e ganhou influência dentro da Rede Globo, chegando a se tornar apresentadora da TV Globinho.
Ao longo da última década, a atriz colecionou trabalhos de destaque na televisão. Normalmente, ela costuma surgir com personagens jovens e inocentes. Como na novela “Império”, onde era amante do protagonista, e em “Totalmente Demais”, surgindo como uma jovem que fugiu da família para se tornar modelo.
Marina Ruy Barbosa já ficou pelada na televisão
Algumas de suas participações mais notáveis incluem papéis em novelas como “Belíssima” (2005), “Caminho das Índias” (2009), “Amor à Vida” (2013), “Totalmente Demais” (2015) e “O Sétimo Guardião” (2018). Ela conquistou muitos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo o “Melhores do Ano” da Rede Globo.
Ruy Barbosa sempre se destacou pela sua beleza. Em 2013, pouco depois de completar 18 anos, ficou em 7º lugar em uma lista das mulheres mais sexy do mundo, da revista VIP. Em 2016, surgiu nua pela primeira vez na televisão, em cenas quentes na aclamada série “Justiça”.
Marina Ruy Barbosa segue se destacando
A atriz não surge em novos trabalhos há dois anos, mas se prepara para retornar em uma série em 2022, intitulada “Rio Connection”, onde vai interpretar uma cantora sensual.
Com apenas 28 anos, ela ainda busca o auge da carreira e tem tudo para brilhar muito mais.