A ex-primeiro tenente da Aeronáutica Acássia Marina Jorge Diniz, mais conhecida como Caca Diniz, foi demitida pela Força Aérea Brasileira (FAB) após ser descoberto que ela mantinha um perfil no OnlyFans, onde vendia fotos sensuais e nuas.
Caca Diniz
Ela pediu para ser colocada na reserva não remunerada, mas a demissão foi aceita pela FAB. Atualmente, ela se apresenta como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva nas redes sociais.
A demissão aparentemente não afetou muito sua vida, já que ela continua atraindo seguidores e prestando consultoria esportiva.
A agora ex-primeiro tenente, mantinha um perfil com o apelido Cacá, com o intuito de vender fotos em de lingerie, biquínis cavados ou seminua. Mas a FAB descobriu que a Caca Diniz publicava fotos sensuais e nuas em um perfil da plataforma adulta OnlyFans.
A modelo trabalhou na Força Aérea
Como resultado a Força Aérea Brasileira demitiu a primeiro-tenente aviadora da Aeronáutica Acássia Marina Jorge Diniz. As informações são da coluna ‘Na Mira’, do jornal Metrópoles.
Em resumo, o perfil da ex-tenente tem o apelido Caca Diniz e disponibiliza imagens sensuais, nas quais usa lingerie, biquínis cavados ou aparece seminua. Desse modo, em decisão publicada na portaria do Gabinete do Comandante da Aeronáutica (Gabaer), em 7 de maio de 2021, o tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Júnior assinou a demissão de Acássia, a pedido dela.
Caca Diniz tem fotos quentes na internet
No último sábado (5), uma ex-militar surpreendentemente virou notícia no Brasil inteiro após decidir trocar a farda da FAB para dedicar-se a venda de packs sensuais e nus na plataforma adulta OnlyFans como Caca.
Do mesmo modo, o site que é internacionalmente usado por homens e mulheres famosas e anônimas para comercializar, em dólar, fotos e vídeos íntimos.
Durante 11 anos, nesse meio tempo, a primeiro-tenente aviadora da Aeronáutica Caca Diniz serviu como oficial até pedir para sair da força e ser colocada na reserva não remunerada. Contudo, a demissão foi aceita pelo comando da Força Aérea Brasileira.
Atualmente, a ex-oficial Caca Diniz se apresenta nas redes sociais como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva.
A demissão parece não ter afetado muito o dia a dia da ex-militar Caca Diniz, pois com mais de 25 mil seguidores no Instagram, ela presta consultoria esportiva e tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Pará.