Batemos um papo com a maravilhosa Mia Monteiro. Ela revela sua vida como hotwife, junto ao parceiro Miguel, no mundo liberal. Introduzida em 2023, se considera iniciante, sendo seletiva na escolha de parceiros. O Buupe é sua plataforma para exibicionismo e compartilhamento de momentos íntimos gravados. Inicialmente para uso pessoal na masturbação, decidiram compartilhar o fetiche, pedindo sempre permissão para gravar. Ela é uma das gostosas peladas que você encontra no Blog Testosterona.
Mia Monteiro hotwife
O perfil Buupe contém vídeos de encontros, fotos do dia a dia e narrativas detalhadas dos encontros para proporcionar imersão aos leitores. Priorizam interação com amigos virtuais e assinantes, destacando a simpatia, detalhes dos relatos, evolução no mundo liberal e aparência física como diferenciais. Mia gosta de gravar encontros com singles para seu esposo, mas prefere quando ele mesmo grava, valorizando o contato visual entre eles e buscando transmitir essa perspectiva aos espectadores.
Pra começar queria te pedir pra se apresentar pros nossos leitores que ainda não te conhecem.
Eu sou a Mia Monteiro, safadíssima, bissexual e hotwife do Miguel, meu parceiro, maior incentivador no meio liberal que adora editar o material feito por mim com nossos amigos. Fui introduzida ao meio liberal em 2023, então ainda posso ser considerada como iniciante, ainda mais considerando que sou bem criteriosa para escolher os parceiros.
Conta pra gente um pouco sobre seu trabalho?
Para nós o Buupe é uma extensão do nosso hobby que é o exibicionismo e a gravação dos momentos íntimos para nos divertirmos depois. Inicialmente, começamos a gravar os encontros para utilizar nas nossas sessões de masturbação, tanto juntos quanto separados, e percebemos que seria interessante compartilhar esse fetiche. Sempre no início dos encontros pedimos permissão do parceiro para gravar e explicamos como funciona conosco. Gostamos de pensar que não somos criadores de conteúdo, mas sim que monetizamos nosso fetiche.
CUCKOLD
Que tipo de conteúdo os leitores do Testosterona vão encontrar no seu perfil na Buupe?
O Buupe é nosso único canal que possui vídeos dos encontros, mas também muitas fotos minhas no dia a dia, meu corpo, minha rotina, etc. sempre que um encontro acontece, seja meu com algum single ou de nós dois com outro casal, é narrado com riqueza de detalhes esse encontro no perfil, para que o leitor se sinta presente.
Temos uma rede grande de amigos virtuais e estamos sempre preocupados em levar esse conteúdo a eles, além de dar toda a atenção a mensagens privadas dos assinantes. Perguntei a alguns assinantes o que eles consideram ser o diferencial do perfil, e nas palavras deles são: a minha simpatia, os relatos detalhados dos encontros, minha evolução no mundo liberal, e claro, minha aparência física.
Que tipo de conteúdo você mais gosta de produzir?
Gosto muito de gravar o sexo com single para meu esposo ver depois, mas nada melhor do que quando ele mesmo está presente para gravar as melhores posições. O que mais gosto quando meu esposo grava, é olhar diretamente para ele, e isso fica bem explicito nas fotos e vídeos, fazendo com que o espectador tenha a visão que meu esposo mesmo tem nos encontros.
Quais os conteúdos que seus fãs mais consomem e o que mais te pedem?
Os vídeos são sempre os mais pedidos. Temos um trabalho enorme para editar, considerando que fazemos toda a descaracterização dos parceiros, mesmo assim, nosso perfil conta com mais de 50 vídeos, publicados ao longo destes 7 meses na plataforma.
Você tem algum fetiche pra compartilhar com a gente, ou algo que você gostaria de experimentar?
Tenho alguns fetiches que ainda não consegui realizar, como Dupla Penetração e sexo na praia com dois homens. O lance de exibir dois homens publicamente me excita muito.
Mia Monteiro onlyfans
Falando em fetiches… Você recebe muitos pedidos pra produzir conteúdo personalizado? Curte realizar estes desejos?
Bastante, sempre combinamos algo legal. Já fiz um amigo gozar apenas olhando a sola do meu pé. Achei diferente e excitante.
Você também é consumidora de conteúdo adulto? Como é a sua relação com a pornografia e conteúdo adulto?
Sigo os maiores perfis do site e gosto de acompanhar as meninas nas aventuras. Prefiro os conteúdos amadores que são mais espontâneos e consumo de forma mais “educativa”, digamos, para aprender com as melhores coisinhas novas.
O que te deixa excitada?
Simpatia, elegância, tato, gentileza, educação e inteligência. Boa aparência é importante, mas essas características são ainda mais pra mim. Sou do tipo que gosta de uma boa conversa antes de qualquer coisa. Gosto da conquista.
Que música ou playlist não pode faltar na hora do sexo?
Confesso que comecei a perceber a questão da playlist há pouco tempo, mas depende muito do clima. Quando estávamos no Nordeste, transávamos ouvindo um forrozinho, algo animado. No geral, eletrônico é uma boa pedida.
Quais suas posições sexuais preferidas?
Gosto principalmente de cavalgar para que meu clitóris fique roçando bem, tanto no pau quanto na virilha do homem, como se eu estivesse me masturbando com o pau dele. Sempre chego ao orgasmo assim. Outra posição preferida é embaixo de mulher de quatro, a beijando enquanto meu marido bomba sua bucetinha.
Na cama vale tudo? Conta pra gente sobre suas preferências e gostos
Acredito que sim, desde que seja em comum acordo dos participantes.
ESPOSA HOTWIFE CASAL
Já rolou algum convite pra participar de alguma produção pornô? Toparia? E Já fica o convite pra participar do Canal do Testosterona no Xvideos!
Nunca havia recebido o convite. Toparia se fosse com meu esposo em quem eu tenho tesão sempre rs. Apesar de não parecer, sou um pouco tímida, e o Miguel sabe bem como me conduzir nessas situações.
Como tem sido a experiência de trabalhar com conteúdo adulto pra você?
Sinto como se estivesse explorando um mundo totalmente diferente. Descobri muitas coisas, muitos fetiches, fiz muitas amizades, me descobri também e no geral, me sinto bem realizada fazendo isso.
Casal Liberal
Como tem sido a experiência de usar a nova plataforma da Buupe?
O Buupe foi a forma que encontrei de fazer um “diário sexual” de forma a trazer retorno financeiro. Tenho meu trabalho formal, mas gosto muito desse hobby sexual, então o retorno financeiro é um ótimo incentivador na edição e postagem dos conteúdos.
Depois que você entrou neste ramo, a relação com seu corpo e sua sexualidade mudou? Quais foram as mudanças e descobertas?
Minha autoestima melhorou ainda mais depois disso. Faço musculação 5 vezes por semana e dieta para manter a boa forma. Estou sempre de unhas feitas, sempre pronta caso tenha um encontro. Além disso, depois de entrar no mundo liberal, minha vida sexual com meu esposo ficou ainda mais quente.
Você já conhecia o Testosterona? O que você mais gosta no blog?
Conheci o blog há pouco tempo, e o que mais gosto é a diversidade de conteúdo, que atende diferentes públicos. Esse é um grande desafio nesse ramo, gostos bem diferentes e o esforço em tentar agradar a maioria.
Pra finalizar, o espaço é todo seu. Deixe um recado para nossos leitores.
Estou muito feliz pelo convite a essa matéria, isso é resultado do bom trabalho que viemos fazendo ao longo desse tempo na plataforma. Convido a todos os leitores a acompanharem meu diário sexual que faço com tanto carinho e dedicação. Quem sabe você não seja o próximo parceiro a aparecer no meu perfil 😊
Veja muita Mulher Brasileira Pelada no Blog Testosterona