Os homens que costumam tomar alguns drinques com regularidade têm melhor desempenho sexual do que aqueles que nunca tomam bebidas alcoólicas. A constatação é de pesquisadores do Keogh Institute for Medical Research, da Austrália, que, no entanto alertam: tomar um porre pode ser um tiro pela culatra. Ou seja, o segredo para ser bom de cama está em consumir bebidas com moderação.
O estudo, realizado com 1.580 homens, evidenciou que aqueles que bebiam até 5 doses por semana (porção considerada moderada) tinham uma vida sexual mais ativa e satisfatória do que os que não bebiam nunca ou aqueles que exageravam. Segundo o médico Kew-Kim Chew, coordenador da pesquisa, a incidência de problemas de ereção era 30% menor naqueles que tinham o hábito de beber alguns drinques por semana.
O médico explica que a bebida alcoólica em doses moderadas pode ajudar a desinibir e também pode melhorar a função circulatória, que está diretamente ligada aos problemas de ereção, uma vez que depende da irrigação sanguínea do pênis.
Nem preciso comentar nada. É por isso que eu sou uma máquina!












Táah aew mais um mutivoo pra beber!
ráah.
Esqueceram de dizer que a maioria das cervejas “industrializadas” contêm estrogênio(HORMÔNIO FEMININO)em taxas acima do normal.
Entenderam porque existem tantos homens afeminados hoje em dia?
Mais um motivo para eu nunca parar de beber!
É com certeza uma maquina de produzir estrume.
O porre tb faz parte !!! Quem vai pegar as barangas q ficam sobrando nas festas ??
Hauhauahauahau