O advogado Wayne Kirchoff de Melo, 30 anos, morreu a caminho da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria (RS), onde seria realizada a cerimônia de seu casamento, às 20h deste sábado (6). Segundo a família, ele sofria de asma e teve uma crise aguda no trajeto para o templo.

Ele estava acompanhado de seu irmão e de sua mãe quando enfrentou problemas respiratórios, às 19h. O restante dos familiares dele e da noiva, a professora Suelen Haygert, com quem namorou por cerca de um ano e meio, estavam na igreja quando souberam da morte do noivo.

“Parece história de novela. Estava todo mundo na igreja esperando os noivos chegarem quando soubemos que ele tinha morrido”, disse Aline Kirchoff, 21 anos, prima do advogado.

A noiva estava a caminho da igreja quando recebeu um telefonema informando que o noivo estava passando mal. “Ela foi para a casa, tirou o vestido de noiva e foi para o hospital, mas ele [Wayne] já estava morto”, disse Aline.


O que dizer numa hora dessas? O cara morreu, mas morreu feliz sem o sofrimento de ter que casar. Que Deus o tenha

Leia a notícia na íntegra

Related Posts with Thumbnails

18 Comentários em Noivo morre a caminho da igreja

  • Victor disse:

    Se livrou dessa!

  • Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by edutestosterona: http://migre.me/jcWS Noivo morre a caminho da igreja….

  • Brunokoi disse:

    Vá em paz irmão mal ele sabe q é feliz de verdade agora huauhhua

  • @_Feeee disse:

    esse cara sim teve sorte de ir pro ceu sem nem ao menos pisar no inferno

  • Carlos Medeiros disse:

    segundo as más-linguas dizem, ele fez isso pra nao ter que casar…

  • VictorCosta disse:

    “O que dizer agora?” em vez de “meus pesames” diga “ahhh sortudo” ahusiausas

  • Lucas Lazarte disse:

    certeza q ele ta vivo num boteco agora, o cara fugiu bem !

  • May disse:

    Seus PodreeeeeeeS !

  • Márcio Salin disse:

    Ele é daqui da minha cidade, mas não conheço. Poxa gente o cara morreu, imagina como deve estar a mulher. :(

  • Marcelo Nery disse:

    Salvo pelo gongo… divino kkkkkkk

  • édipo disse:

    Puta merda, como vcs tem coragem de fazer graçinha com uma coisas dessas?tudo tem limite, eu não achei nada engraçado!

  • Allan disse:

    Nessas horas é que eu acredito em DEUS………dar uma segunda chance pro cara……… mesmo q no céu foi uma boa……”meu filho pensa bem antes de casar!!!!!”(mode asma ON)(Mode Deaht ON)( mode Casamento OFF)\o/

  • Ireth disse:

    Lol. Adoro esse blog mas não força né?! Se o cara ia casar, duvido que fosse ser contra a vontade dele. Meus pêsames a esposa. =/

  • Felipe disse:

    Acesso diariamente o testosterona … gosto muito do conteúdo … mas achei de péssimo gosto o post e piadinhas relacionadas ao fato.
    Trabalho em um hospital e acompanho com frequencia a cena de mães , esposas , filhos entrarem em desepero com a noticia da morte de um ente querido.
    Imagina o que esta passando na cabeça dessa garota?
    Homem tem que ser tosco mas não DESUMANO.

  • EU disse:

    Vão se fuder, porra. Brincadeira tem limites.

  • bpx disse:

    essa passou perto, hein amigo? ;D

  • Leo disse:

    Porra, tenha a decência de apagar esse post. Conheço parentes do rapaz e caso vcs não tenham percebido, isso é triste, nao eh motivo de piada.

    APAGUE A PORCARIA DESSE POST, VAI FAZER PIADA COM A PUTA DA SUA MÃE

  • gustavo disse:

    caras eu gosto muito do site de vocês mas infelizmente a esposa desse cara é professora de minha amiga, e vocês não tem noção de como a mulher dele está triste e eu acho que isso não é motivo para piadas, apesar de eu saber que a intenção de vocês não é prejudicar ninguém.. mas peço que vocês retirem esse post, eu estou pedindo na boa e tranquilo, por favor ;)

  • Deixe seu comentário:





    Copyright © 2010 - Testosterona powered by Wordpress.

    Design por Lucas Thomé. Programação por Fiorin.