Update: Se for ler este texto, peço encarecidamente que leia TODAS as palavras, especialmente as em negrito. ;)

Modéstia a parte, eu sou uma pessoa de muito bom gosto. Tá certo que 80% do meu guarda-roupa é preto, branco e cinza, mas talvez seja isso que me faça pensar ter bom gosto, porque as possibilidades de eu parecer brega usando essas cores são menores.

Enfim, estive pensando em escrever sobre roupas e acessórios que à primeira vista queimam o filme com mulheres como eu, dependendo do caso podemos até achar você brega e/ou rídículo o bastante a ponto de que nenhum papo cabeça vá nos fazer mudar de opinião.

- Corrente grossa = Parece que virou modinha agora, todo rapazinho que quer parecer cool usa uma corrente grossa no pescoço. A única coisa que me vem à cabeça quando vejo um cara com uma corrente grossa no pescoço é a coleira no meu cachorro. Se ela for dourada então eu já imagino o cara andando e falando igual ao Snoopy Dogg. Não, você não parece cool com essas correntes, quer usar usa uma fina, menos rapper, afinal a grossura e o tamanho da corrente não provam nada sobre o quão macho você é.

- Chinelos havaianas = Chinelos por si só já são uma discórdia, os havaianas então nem se fala… Chinelos foram feitos pra ficar em casa, ir a praia, usar enquanto está no clube, com excessão destas situações os chinelos são sinônimo de desleixo. Opte pelo tênnis.

- Camiseta regata = Não sei se vocês sabem, mas regatas foram criadas para ser roupa de baixo, usadas de baixo da camiseta, mas como estamos falando de um país quente 10 meses ao ano, é até aceitável usar regatas, mas praticamente nas mesmas situações que o chinelo: praia, clube, academia, corrida ou sports em geral. Não há nada pior que aqueles caras que vestem regatas para ir ao shopping , bar, restaurante, fora que é nojento aqueles pêlos a mostra, se estiver muito calor então (bleahhhg), pêlos suados à mostra ninguém merece.

- Bermuda com estampa = Eu sei que esses fabricantes de roupas adoram achar que só porque faz calor é carnaval o ano inteiro e por isso fazem aquelas bermudas extravagantes com estampas gigantes e coloridas, se você não quer parecer que acha que é carnaval o ano inteiro também, escolha bermudas lisas (de uma única cor), ou com pequeno silk, ou com estampas não extravagantes. Se você não consegue definir o que é estampa extravagante ou não, apenas lembrem-se que laranja, amarelo, rosa, verde claro e qualquer outra cor que dê a impressão de fluorecência não é aceitável.

- Cueca com desenho ou cos desenhado = Muitas cuecas usam a marca descrita no cos e também já vi umas com desenhinhos toscos nesta parte, desde que o nome da marca seja escrito discretamente, tudo bem, apenas se assegure de não deixar a calça caída a ponto de mostrar. Quanto aos desenhos não preciso nem comentar né?! Desenhos são inaceitáveis em qualquer parte da cueca. Nada mais broxante. Inclusive a lista de cores das bermudas vale para as cuecas também. A não ser que você seja um grande seguidor da moda.

nojinho- Brincos = Essa é uma parte delicada, porque cada homem fica melhor com um tipo, eu sinceramente nunca peguei, nem pegaria um cara que usasse brinco, pode até ser preconceito mas acho pouco masculo, mas tem gosto pra tudo, por isso minha dica neste caso é: Se você passou dos 18 anos, faça um favor para nós e jogue esses brincos no lixo, isso inclui você que se acha punk e hard core. É hora de virar hominho, o primeiro passo é tirar o brinco. Caso contrário suas chances de pegar uma mulher bonita e de bom gosto estarão abaixo de 7%.

- Cabelo tingido = A tal das luzes… Se você tem um cabelo “bom” e quer mudar o visual, ótimo, nós podemos entender, mas infelizmente você não parecerá tão masculo quanto antes, faça ciente disto. E se você tem o cabelo grosso e “díficil” ou se tem a pele morena faça um favor a si mesmo e não mecha na cor do seu cabelo, senão associaremos você ao Belo no mesmo instante em que o virmos. Homens insatisfeitos com seus cabelos grisalhos estão autorizados a usar tintura, embora eu ache grisalhos extremamente sexys.

- Abadá = Pra quem ainda tem dúvida e/ou não conhece aquela comunidade do Orkut: Abadá não é roupa, abadá é ingresso. Não saia com seu abadá na rua como se ele fosse uma camiseta qualquer, você já viu alguma mulher usar abadá um dia qualquer que não o da micareta? Se viu tenho certeza que você não pegaria, portanto, após chegar da micareta com seu abadá (ingresso) faça dele uma cama nova pro seu melhor amigo do homem, ajude nas despezas de casa doando ele pra empregada usar de pano de limpeza, use de pijama, dê pra sua irmã mais nova fazer de roupa pras bonecas, jogue no lixo, sei lá, só não use como se fosse uma roupa, porque não é.

E não me venha com essa de que macho que é macho não se importa com essas coisas, porque pra mim macho que é macho se importa em pegar mulher e acreditem, evitando queimar seu filme à primeira vista, suas chances de pegar mulher são bem maiores.

That’s all folks.

Sweet and wet kisses..

Related Posts with Thumbnails

229 Comentários em Queima filme

  • Diego disse:

    CONCORDO COM TUDO MAS ENFATIZO O LANCE DO ABADÁ, PQP ABADÁ COMO ROUPA É UMA MERDA MESMO TEM CADA UM Q PUTZ SE AXA COM A MERDA DE UM ABADÁ, PRA MIM USAR ABADÁ É RIDICULO!!

    • Viking disse:

      ACID…Nao bem assim nao! Dependendo do lugar onde voce vive, isso muda. Aqui em Recife, havaianas e regata eh quase uma unanimidade, aqui faz um calor infernal, voce encontra gente vestindo isso em todo lugar, e todo mundo entende, vai na Universidade Federal de Pernambuco, os futuros medicos, advogados e administradores, estao todos vestindo assim! Em um calor infernal e salas sem ar-condicionado, regata e havaiana eh eh praticamente o uniforme da UFPE. Abada soh pra malhar, ou ir comprar cigarro na esquina. Brinco nao faz nenhuma diferenca, e como eu nao sei o que eh estampa, e muito menos silk, eu passo!

      • Diego disse:

        concordo com vc, tb moro numa região muito quente, mas o pior de todos os itens é o p… do abadá, depois de usado só serve coomo pano de chão mesmo! é ridiculo ver os carinhas passeando de abadá na rua, fala sério só qrem dizer eu fui por show tal!! isso é muito f….!!!

      • Luan disse:

        Concordo com o Viking!
        Tbm moro no nordeste, (em uma cidade ainda mais quente que a dele!), com o calor desgraçado que faz aqui, ngm vive sem havaianas e regata! Diferente das outras regiões aqui além de gostarmos é uma necessidade…
        “Abada so pra malhar” [2]

        Tbm não vejo problema em usar brinco, desde que não seja nada mt chamativo. Eu particularmente uso e não vejo problema algum nisso, pros que dizem que não é coisa de macho, Foda-se, to ‘cagando’ pra sua opinião.

        Eu tbm não sei o que porra é silk! O resto eu concordo.

    • alguem disse:

      abadá é uma regata mal feita e totalmente sem estilo
      tudo bem usar na festa e no dia depois mas depois fica fudido

    • Boni disse:

      po pra enfatizar abada como roupa e foda mesmo, mais diz vcs pra malhar e uma boa . . . poupa roupas po e fora que e facil de lavar =D.

    • ana rubia disse:

      Nooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaa… Eu CONCORDO plenamente com cada vírgula!!! niiiinguuem merece esses homens com tanta falta de estilo!!! é um nojo!! broxante msmo!!! heuehuehueh

  • Nana disse:

    Ah, pensei que ia falar sobre atitudes… Ok, nem sei o que é abadá, mas certo que o resto é meio #fail mesmo. Mas eu presto bem mais atenção nas atitudes do cara… Fico analisando a personalidade e existem muitas coisas que queimam o filme.

  • Maikao disse:

    Eu acho que ela estava falando de mim, que maldosa! =P

  • Waxto disse:

    Ufa, não uso nenhum dos itens citados
    ja é alguma coisa hehehehhe

  • Peixoto disse:

    po concordo com quase tudo,
    mas nada haver criticar as havaianas,
    eu sempre uso,
    claro q se vc simplesmente usar havaianas e feio,
    mas eu tenho todo um estilo pra usar as havaianas!
    e eu fico gato pra caralho!
    aushusahuashuashuashuashaussuhauhasu
    mas o resto em concordo!

    bjus acid girl

  • feeh disse:

    orra… tomara que as mulheres não sejam igual a vc então ‘-’

    • Vinicius disse:

      Pow, concordo com ele! tomará q as mulheres não sejam iguais a vc!!! Pq falar de brinco? Porra, nada a ver!

    • alguem disse:

      a única coisa que eu concordei neste texto foi o abadá a camiseta regata o chinelo e corrente grossa
      porque qualquer homen é muito mais estiloso com tenis

      brinco é muito legal e eu gosto de usar
      não fico mais gay por causa de um brinco na orelha esquerda
      vc pode não gostar mas sair com um cara de brinco nunca vai queimar seu filme

  • João Elieser disse:

    Concordo com tudo praticamente, só o lance das havaianas que as vezes eu uso por estar muito calor, no máximo pra ir ao shopping. Anyway, boas dicas.

  • Thatz disse:

    apoiada, em todos os itens, e olha que o meu guarda roupa é bem colorido – isso significa que você não pode usar qualquer uma dessas coisas pra pegar mulher NENHUMA
    eu nem sou tão fã dos posts da acid girl, mas esse aqui merece o elogio

  • Bruno disse:

    100% do meu guarda-roupas é preto e cinza, isso inclui as cuecas, os tênis, as bermudas e as calças. Mas, a minha bermuda titular é uma camuflada, que eu não troco por mulher nenhuma do mundo. Ela é de estimação. (Y)

    AUHAUHAUH

  • Edu disse:

    Porra, viu só. Eu sou macho pra caralho! Não passo nem perto de usar algo da lista. Só uso mesmo calça Jeans, camiseta preta/branca, minha jaqueta de couro, e meu óculos escuro. Sou praticamente um rock star.

  • wagner disse:

    Concordo com vc.

  • Turim disse:

    Acho meio estranho tentar falar disso desta maneira, flando o q pode e o q não pode. Pq roupa é mto pessoal, e coisa de estilo, cada um tem o seu.

    Eu, pessoalmente, concordo com qse tudo. MENOS COM O CHINELO..
    q isso, no calor, uma havaina é mais do que normal..
    aqui na faculdade mmo, nessa época, estão qse todos de chinelo.. faz parte do conforto tb…

  • Vitor disse:

    muito bom os topicos da Acid
    eu tbm nao uso nenhum desses itens
    ja eh um começo auhsuahsa
    agora so falta um poco de atitude mesmo =x

    • Mak disse:

      Gzus! um BV e (logicamente) Virgem! kkk…
      Acho meio nada a ver listar q roupa pode ou não pode usar pra pegar uma mulher, ja que 45% é atitude, 45% é conversa e os outros 10% aparencia. Apesar de concordar em alguns itens. Afinal, neguinho pseudo-bandido de corrente grossa é pra matar com o pau.

      bjo na bunda ;*

      • Nick disse:

        Mak = babaca.
        Vitor = só treinar atitude cara… isso é realmente o mais importante mas num liga pra o que babacas como o Mak falam, não. Não usar nenhum item desta lista é a melhor opção e não, não são apenas 10% de o que você usa que vai te ajudar a pegar mulher. Você só precisa de 45% atitude, 45% conversa e 10% roupa se você não tiver dinheiro, pois aí você terá que investir na mina. Mas, você tendo uma grana legal, nada mais ajuda você a pegar a menina que você está afim do que uma roupa legal. De vez em quando não precisa nem de atitude para conquistar. Claro que ter um bom papo continua sendo o essencial (y’

  • Sodayo disse:

    Certifique-se de que na próxima vez postar se Elvis Presley é sexy;

  • Luiz disse:

    Eu apoio todos os itens, menos o da chinela. Você passa a semana trabalhando e na faculdade, e quando finalmente tem a oportunidade de usar chinela, seja para ir para algum shopping ou outros locais casuais, você não se sentirá confortável por opinião alheia ? Sou a favor de chinelas bonitas, robustas pelo menos, acompanhada de calça, mas o conforto é prioridade.

  • cris disse:

    havaianas não é desleixo não! Para mim são até charmosas!

  • Tony disse:

    concordo com tudo, menos o lance das havaianas.

  • caca disse:

    pelamor, havaianas é o ó. só acho que tu exagerou BASTANTE na parte dos brincos, nunca vi uma menina ter esse tipo de preconceito de caras q usam brincos. viajou legal…

    • Allan! disse:

      Porra pode crer cara…achei mto exagerado a parada dos brincos…eu uso brinco e nem por isso sou menos ou mais homem…tudo bem q tem gente q acha feio e tals,mas o q vale eh a personalidade e a atitude tenho 20 anos e nao tenho pudor nenhum em usá-los.

      • C. disse:

        Brincos, só para mulheres, por favor. Em orelha de homem fica ridículo!E lembra o Belo também, fato.

      • Ingrid disse:

        brinco, corrente, cueca aparecendo e todas as outras coisas é horrivel em um homem, dá uma impressãoo de muleque, de desleixo…
        agora quanto a regata e havaiana depende muito do lugar e da temperatura. E a aparência não é apenas 10%, está mais 80%. Porque o que não se é agradavel de ver não é agradavel de se ouvir.
        ficadica

  • Jota Jota disse:

    Esqueceu das polchetes, papetes, gel demais no cabelo e calça lá no pescoço, enfim.

    • Juliana disse:

      É que a gente parte do príncipio que vcs já saibam que isso é terminantemente proibido! rs

      Olha gente, ser bem sincera, tb não sou fã de chinelos fora de casa, sei lá, optem por uma papete! É menos feio e é tão fresca qnt o chinelo. Quanto aos brincos, concordo em partes, aqueles brincos com pedras gigantes de strass ou coisas do tipo são realmente MTO feios e remete ao Belo mesmo, se for um brinco legal e o cara tiver um estilo que condiz, não tem grilo.

      Conheci o blog hj, to adorando =)

  • Ivan disse:

    Ops*

    Acabei de jogar minhas havaianas fora…
    Brincadeira!!!!

    Exceto pelas havaianas, que uso pois 32/33/34º é meio cruel colocar um ténis, mas de hoje em diante vou usa-lo mais…

    Engraçado
    Preto/Branco/Cinza… São só as cores que eu uso!!!!

  • Jrenovatio disse:

    Sinceramente, não tou nem aí pra roupa, contanto que esteja limpa e me caia bem.

  • Redman disse:

    Nunca fui de me preocupar com roupas, e nem por isso deixei de ter mulher. Oo” Eu uso as roupas do jeito que eu quero. =D
    Já usei umas combinações ridículas, mas que parecem que dão certo. hehehe
    E quanto ao abadá, eu o uso pra ir malhar/e ou bater uma bolinha pois são leves, e fáceis de lavar. E quanto as havainas, pra mim só é ridículo usá-las em festas e trabalho, o resto pode. =D

  • Amanda disse:

    Concordo com quase tudo, menos com o lance das havaianas e dos brincos. Ja tive muito namorado que usava brinco, aquelas argolinhas pequenininhas bem discretas,sabe? só acho ridiculo quando é aquelas de pagodeiro, que nojinho daí.e mas foras essas duas coisas, concordo sim, principalmente com a questão do abadá,que nem preciso comentar o quão ridiculo é né.

    • PauLInho disse:

      Tb achO AmandA…concordO com vcE sobre os brincOS…QDo é um brincO pequeno e discretO…belezA…
      só nãO pode usaR aqueles brincos com maioR pedrãO…feiãO issO…

      obs:eu usO brincO…mas pequenO e discretO…
      XD…

  • Mari disse:

    Realmente, o kit luzes + corrente é a coisa mais uó do universo! nunca vi um cara q ficasse bonito usando… e olha q as vzs o cara é até gato, mas com esses apetrechos caga todo o visual…

    qto ao brinco, tbm achei q exagerou… e faltou a pochete, gel e calça santropeito, fato! rs

  • wolverine disse:

    Sou sempre a favor da regata… 100% do tempo. Mulher não gosta pq não tem tanto calor que nem homem…

    • michele disse:

      mulher não sente tanto calor quanto o homem? quem dera.

    • michele disse:

      eu concordo com a corrente grossa, bermuda com estampa, brincos, cabelos tingidos (PRINCIPALMENTE LUZES. acho muito gay, com todo respeito. muito feio); regata só acho feio se tiver os nojentos pelos, eca. senão eu não acho feio, nada contra. homem tem calor igual a gente, então deixa eles usarem regata também né! chinelo eu não aacho que queima filme… só porque o pé dos homens (da maioria) é meio… feinho? prefiro que ele esteja de chinelo do que fique com o pé abafado dentro de um sapato fechado só pra não ficar com o pé feinho de fora né. nem fico olhando. acho feio cara de canela fina com bermuda; nerds se achando os rappers usando aquelas roupas largas (com a corrente, argh); peeelos :S ah, sei lá. tem mais coisa mas nem to lembrando…

  • OkLaHoMa BOY disse:

    cara o lance de usar abadá, é feio? é!
    mas tipow, uso pra ir malhar usahasuhasuu

  • Ray Maronesi disse:

    Mandou super bem!
    concordo em gênero número e grau!!!

  • FrankSlade disse:

    Gosta de cabelo grisalho ?!!

    essa é daquelas mulheres que sentem Tesão pelo pai.

    • Cherry disse:

      Homens grisalhos.

      Certamente que não é só o cabelo que faz com que as mulheres caiam de amores por este homem – mesmo porque eu, particularmente, gosto de homens carecas -, mas a postura, a segurança que eles demonstram, e principalmente o jeito de ser, afinal de contas a experiência conta muito, então quando nos referimos a homens de cabelos grisalhos, nos referimos a homens que de certa forma são maduros e possuem um charme inconfundível. ;)

      Me atrai a alegria deles.

  • Lud Bertier disse:

    Eu acrescento boné como um item similar a havaianas, quanto aos locais que deve ser usado.
    Ah, e se quiser usar perfume também não faz mal :D

  • augusto disse:

    po, pra eu pegar mulher e me achar um cara apresentável, só falta perder uns 10 kilos e ser bonito, pq tudo o que acid girl descreveu eu nao faço msm…

    kkkk

    abraços

  • Alysson Raniere disse:

    Pqppp, havaiana, eu num uso essa merda nem pra tomar banho, quem dirá pra sair na rua… Abadá é ruim 2x além de serem regatas são ingressos… Eu sou Macho mesmo Calça jeans, camiseta branca ou preta, e jaqueta…

  • Vinny disse:

    Uso brincos, não acho que seja tão gay assim, ainda…

    Obs; Não ter nenhum dos itens acima não significa que você é um pegador =D

    • Mak disse:

      “Obs; Não ter nenhum dos itens acima não significa que você é um pegador =D”
      >Fato!<

    • Mak disse:

      Acid, quantos anos vc tem?? só pra saber assim… kkk ;)

    • Macaco disse:

      Uso brinco tbm e coloquei não tem nem um ano ainda.
      Obs: tenho 23 anos.
      “Obs; Não ter nenhum dos itens acima não significa que você é um pegador =D”
      >Fato!< [2]

      Todos os GUERREIROS da historia usavam brinco e pegavam todas!
      Sobre o abada eu concordo, nego usa essa parada só pra tentar tira uma onde de "chicleteiro" e acabada pagando o maior mico. Avaianas: só não trabalho usando uma porque no trampo nao é permitido mas quando acaba o expediente a primeira coisa a fazer e tira o sapato e coloca-las.

      Tenho dito!

    • Macaco disse:

      Jogador de futebol usa brinco, luzes no cabelo, anda de havaiana na rua, usa bermuda colorida pra sai, coloca corrente grossa, usa anel (da o anel, Ronaldo!!!) e ainda sim só pegam as mulheres mais gostosas do mundo. FATO!

      • Thata disse:

        Ha, mas se você usar luzes no cabelo e usar brinco sendo jogador de futebol COM A GRANA QUE ELES TEM também vai virar pegador,amigo.. kkk

        No geral, só não concordo com o fato das havaianas e da regata. Meu marido é muito gato, e quando usa regata mostrando os braços cheios de musculo, nossa, me acabo… E sobre a havaianas eu e meu marido adoramos, moro em SP e acho que o mais importante não é o que você veste, mas sim se tem atitude para vestir o q veste…
        Tipo, um caipira com luzes e correntona não vai convencer…

  • Bianca disse:

    poxa… nada a ver o lance do brinco, brincos são legais, de acordo com o jeito da pessoa também. isso deve ser levado em conta…

  • zimmermann disse:

    pooouts! o lance da Havaianas está muito correto, acho muito feio +o(
    mais eu uso Brincos, calça Jeans caída, tenis e butina às vezes, HAHAHAHA num deixo de pegar mulher de jeito algum :D

  • jeh disse:

    concoooordooo
    principalmnte c/a parada das luzes
    mas discordo c/os brincos. Principalmente se for um só d 1só lado.
    Acho lindo =)
    .
    Obs.:nunca parei p/pensar sobre as bermudas… acho q chega 1certa idade em q certas bermudas devem ser jogadas fora ;~

  • miguel augusto disse:

    faltou a bendita pochete, que cara de pau quen usa não ta nem ai para a vida social…

  • viih disse:

    Não concordo com as havaianas e os brincos. Acho que é uma questão de estilo, e uma argolinha em uma orelha só é mto charmosinho… e havaianas é legal tb..ainda mais num país tropical como o nosso..

  • Cibele Bastos disse:

    Po acid, estilo é estilo.. Cada pessoa tem sua preferencia e acredite, mesmo os q saem de havaianas tem seu publico. :D

  • Cezar disse:

    Pessoal, a Acid Girl não é uma deusa que dita os gostos de todas as mulheres… Tem mulher que gosta cara tatuado, tem mulher que gosta de pagodeiro, e assim por diante…
    Na minha opinião ela parece bastante “normal” pro meu gosto… Coisa que pra mim não é atraente…
    ;)

  • Boas Dicas !
    E confesso que concordo com praticamente tudo, principalmente a parte do abadá e brincos!

  • JGabriel disse:

    Porra, viu só. Eu sou macho pra caralho! Não passo nem perto de usar algo da lista. Só uso mesmo calça Jeans, camiseta preta/branca, minha jaqueta de couro, e meu óculos escuro. Sou praticamente um rock star.[2]

  • Mateus disse:

    Não uso nenhuma das coisas listadas (tirando o chinelo, mas nunca para sair) e mesmo assim discordo de várias coisas… Cada um tem seu estilo e pronto… E quem é vc pra dizer que guria q gosta de brinco não tem bom gosto? xD… Sei lá… é só a minha opiniao… xD

  • Guilherme disse:

    É o que a Cibele falou, estilo é estilo.
    E se fosse pelo seu post, eu nunca ficaria com nenhuma mulher.
    Pois só ando de chinelo, e tenho um brinco e um transversal. E ah, se vc achar uma cueca BOA que não tem a marca estampada na borda, me indique pelo amor de Deus.

    O resto ta de boa, corrente, luzes, credo, mas: estilo é estilo.

    • gael_rocha disse:

      E ah, se vc achar uma cueca BOA que não tem a marca estampada na borda, me indique pelo amor de Deus. [2]

      E minha calça deixa a cueca aparecer sim, questão de conforto… nada pior que o cinto ou o cós da calça apertando a cintura

      Acho que ter estilo é saber o que usar em cada ocasião… e não se vestir igual a todo mundo! Eu tenho uma argola e dois piercings na orelha (discretos) e tenho certeza que nunca foram motivos pra tomar um fora… ou se foram, a menina definitivamente não valia a pena!!

      Enfim… o importante e se sentir bem, na roupa que seja.

  • JT disse:

    muito bom texto, concordo, macho que é macho quer saber é de pegar mulher, não ficar com essa de estilo.

  • Não uso nenhuma dessas frescuragens, porque meu estilo condiz com o estilo que a garota ácida curte, mas não achei tão queima filme assim. Tem muita mulher bonita que curte cara com regata, corrente, brinco, etc.

    Sei lá, cada um no seu estilo e tomando cuidado para não queimar o seu próprio estilo, blz.. O que importa mesmo é a atitude.

    A propósito, regata foi criada para usar por baixo de camisas, não camisetas. Ao menos até onde eu saiba. E digo mais, isso já mudou a muito tempo.

  • Zombie disse:

    Ainda bem que eu não uso nada dessas porcarias!!!

    Acid, sugestão!
    No próximo você pode comentar sobre tipos de barbas dos caras!
    Qual pega bem e tal.

    OBS: Sou teu fã!

  • Sergio Roberto disse:

    concordo plenamente com tudo, com excessão da camiseta, pois como vc mesmo mencionou é um país quente, quanto ao cabelos realmente é horrivel aquela moita, por isso depilo (questão de higiene).

  • Carol disse:

    Bom, com a parte de luzes, correntes, bermudas floreadas e brincos: CONCORDO TOTALMENTE!
    Mas com a questão dos chinelos, desculpa, mas acho a coisa mais sexy um homem com as unhas dos pés bem feitas e um chinelo branco!
    E tambén né gente, cada um tem seu estilo e sua apinião sobre o estilo dos outros, o que pode ser bonito pra mim você pode acha horrivel, como eu posso achar o seu preto-branco-cinza o Ó!
    Se o cara tiver personalidade, bom humor e boa índole, um brinquinho na orelha é um detalhe reparável!
    beijos beijos

  • Nuclear Winter disse:

    Piercing no septo.. tem alguma problema?.rs

  • Victor disse:

    Bullshit de mulher!

    Quero ver uma mulher dizer que não se casaria com o Bill Gates, mesmo com ele usando todos esses itens.

    Ou o Kaká.

    Ou mais 1 trilhão de outros caras.

  • Duka disse:

    Poxa, mas as mulheres são bem diferentes mesmo hein!!
    Depende da mina…
    Minha guria é mais, digamos, “despojada”, e curte umas camisetas mais coloridas/diferentes, desde que sejam estilosas e fiquem em união com o resto do visual…
    Havaianas uso meio q raramente, mas quando o calor aperta não dá pra não usar… (Lavar o carro de havaianas no verão, nada melhor)
    Regata eu uso bastante também, mas mais discretas. Pretas ou brancas apenas, no máximo uma cinza.
    Boné uso raramente.
    Brinco é coisa de viado, junto com as luzes…
    A questão da corrente é delicada, uns usam umas grossas pra mostrar q tem grana e tal e pagar de pit boy, mas na minha opinião é pra compensar algo… vai saber né…
    Eu uso uma fininha, discreta, só de vez em quando também.
    Quanto a cueca, branca ou preta, mas confesso q tenho uma “xadrez” que minha namorada adora e eu gosto tbm… e uso sim com a calça baixa e a borda aparecendo, mas não com uma borda bagaceira, uma marquinha bunitinha, sem frufru e deu. Melhor q usar as bermudas no umbigo!!
    Abadá, bom, sem comentários…

  • Dani disse:

    Concordo com quase tudo, mas acho que a havaiana é bem aceitável. A gente mora em lugar tropical mesmo, todo mundo usa e sinceramente, meu namorado usa muito, meu irmão usa muito e nunca achei que eles pareciam desleixados; além do que eles são naturalmente.
    O lance das bermudas estampadas, realmente eu acho que só é aceitável até certa idade, depois começa a ficar bizarro.
    E deixa eu enfatizar o lance do ABADÁ. é broxante um cara com abadá andando pela rua.

  • Concordo com a maioria dos tópicos acima! Porém sou contra em dois pontos: chinelos e regatas!

    Não acho que a limitação de uso seja unicamente as citadas. Jogo de futebo, churrasco, tarde com os amigos, qualquer evento “descontraído” e casual aceitam. Afinal, como vocêm bem disse, estamos num país tropical, e no verão a média de temperatura não fica abaixo dos 30!

    Seria a mesma coisa que considerarmos vadias aquelas que saem de saia se não forem pra balada! E outra.. pelos.. homens preocupados aparam, não deixam aquela mata saindo por debaixo do suvaco, aqueles pelos de saco enrolados no braço e tudo o mais!

    Muitos acham coisa de viado aparar os pelos, eu já vejo como questão de higiene!

    Agora, a mistura que vemos por aí? abadá + berma multicolorida + prata de 3 polegadas. kkkkkkkkkkk lamentável.. ainda bem que tem gente que se veste assim!

  • K. disse:

    Primeiramente parabens pelo post Acid,

    Questão de preferencia penso eu. Paises, cidades, circulos sociais e uma serie de fatores podem influenciar o modo de se vestir de uma pessoa. Acho equivocado generalizar desta forma a opinião feminina sobre o modo dos homens se vestirem. Como a Nana disse abaixo, para uma mulher adulta, conta muito mais a atitude que o modo de se vestir, e vou alem, a atitude determina em muitas vezes como um homem se veste. Situações diferentes pedem, e induzem, modos diferentes de se vestir tambem. Em regiões litorâneas um cara com uma bermuda D’agua colorida, regata, chinelo e cabelo parafinado tem um publico enorme e a chance de atrair os olhares femininos são bem grandes. Já em uma festa regada a champanha, croassant e petifus um estilo mais sobrio com um terno de alfaiataria com certeza é a vestimenta certa para fazer sucesso.
    E a personalidade, um cara que usa algo só para seguir uma tendencia (como as ja citadas correntonas) com certeza não vai ter a convicção suficiente de sair com aquilo nas ruas, e com os olhares das pessoas ou vai armar uma carranca porque acham que estão tirando sarro dele ou vai ficar extremamente constrangido com o fato e entrar no banheiro mais proximo para dirar a dita cuja. Já alguem que realmente gosta do dito acessorio usara e provavelmente nem chamara tanta atenção assim continuando assim a usufruir do filão feminino que esta para ele reservado.
    Alguem falou que depois de certa idade as bermudas deveriam ser jogadas fora, outro ponto complicado porque alguns homens de 50 anos ficam muito bem, obrigado, com um estilo despojado sem precisar se vestir como “tiozinhos”. Acho que vai da autoconfiança do cara, se ele se sentir velho vai ser um velho e relaxar agora se o cara tiver uma mentalidade jovial vai se cuidar e pode usar o que quiser. Um homem tem que ter bom senso pra se vestir com 5 ou 50 anos.
    Existe as unanimidades como as pochetes, que realmente são vilões, camisetas regatas que acho que 9 entre dez mulheres realmente odeiam principalente pela exposição dos pelos das axilas entre outras. Mas de resto vai do estilo da pessoa e do gosto das mulheres. Muitas das meninas frequentadoras daqui não expulsariam o Johnny Deep de suas camas porque ele costuma usar bermudas, sandalias Croc, regatas, camisetas floridas, correntes, colares brincos e etc… Mas tambem muito poucas levariam o Marquito para a cama se o vestissem de maneira que fossem do agrado das queridas bloguetes aqui do Testosterona.
    Não sei se porque ja passei dos 25 anos penso assim, mas se vestir pra agradar a mulherada é furada. Me visto de acordo com o meu gosto, filtro as influências externas, e as opniões de amigas do serviço e de minha doce namorada o que prestar absorvo o que não ignoro e assim caminho.

    Escrevi uma biblia, mas ler esta opinião me pediu um ponto de vista diferente.
    Abraços.

  • Headbanger disse:

    Será que a regata é tão terrível assim?

    As mulheres criticam porque elas usam umas blusinhas bem leves no verão, queria ver elas aguentarem de camiseta…

    Mas já que os pêlos são nojentos, vou raspar! uHAuhauhauHAuHAuahauh [brincadeira, isso é coisa de metro]

    Faltaram os “bonés maiores que a cabeça”, as calças lá no joelho e o bigodinho de carroceiro…

  • Igor disse:

    Oxi
    Mas é muita frescura mesmo viu!!!!
    quanto à corrente grossa, cabelos tingidos, abadá e bermudas com estampas eu até concordo com você.
    Mas o resto é muita frescura mesmo

  • Julia disse:

    Concordo com todos os itens, PORÉM tenho que defender os homens em relação às Havaianas. Pelo menos no Rio, Havaianas virou uma sandália qualquer. Se o cara souber usar, pode botar um jeans e uma Havaina e não vai queimar o filme dele HAHAHAHAHA.
    Mas tem que ter estilo, senão fica péssimo ! Ah, péssima combinação (porém comum) : regata + bermuda + havaina ! Use só se quiser ficar liso HAHAHAHAHA :P
    Beijoos *:

  • Nando disse:

    Mew, tem que ver isso aí Acid Girl… Acho que você gosta mesmo é de mulher hein….rssssss

  • Jefferson disse:

    é coesa sua opinião… porém se preciso ir ao shopping em um sabado sob o sol de 35º não penso duas vezes calço minhas havaianas, visto minha camiseta regata e não esqueço dos meus brincos… e pouco me importa o que os outros pensam.

  • bruno disse:

    Hm… não usar nenhum dos itens citados não tem nada a ver com ser pegador, como foi dito acima. Mas tem a ver com NÃO ser pegador. Digo, o cara que se presta a semelhantes hábitos e ainda é pegador, deve ter carisma (leia-se: carrão) e muita simpatia (leia-se: conta bancária cheia)…De resto, sou cético.
    Claro, tem gosto para tudo nessa vida… mas sinceramente…pegador de havaianas? Na praia, talvez. Só.
    À parte isso, nada adianta seguir a lista sem uma boa conversa e, sobretudo, uma boa aparência (pode ter gente dizendo que isso é acessório, mas num considerável percentual dos casos é hipocrisia).

  • Fabio disse:

    Em geral vc tem razão… mas radicaliza muito em suas opiniões…rs

  • Decko disse:

    Eu acho sem graça mulher que pareci que vai pra velório quando sai…só de preto e branco…então não critique minhas Havaianas!

  • Julez disse:

    Tudo que a Acid disse lembram pagodeiros, vida-lokas, e afins…

    Pior é que tem mulher que gosta, alguem me explica pq alguem ainda usa sapatinho de camurça?

  • Decko disse:

    Ah e os brincos tbm…uso duas mini argolas numa orelha… e não é pra satisfazer ngm nem pra parecer no “estilo” mas sim pq eu gosto…e acho q se vc gosta…já basta o mundo já tem moralistas demais pra ficar criticando o estilo de vida dos outros!

  • Kin disse:

    Pra mimalista ta até certa… mas a parada dos brincos você pegou psado… creio que muito mais de 7% das mulheres curtem ou não ligam se o cara uma um brinco dicreto em uma das orelhas( digo isso por que uso um, e nunca fiquei pra tras na baldas por causa disso).

  • Emerson disse:

    Estou apaixonado por essa Acid Girl, essa sabe reconhecer um verdadeiro homem de longe.

  • Daniel disse:

    Putz, pior é pensar que a situação esta tão ruim que alguém precisa falar o que deveria ser obvio…

    Mas como alguem ai disse, é questão de estilo, cada um tem seu público… É o que eu sempre disse, cada um tem o que merece…

  • Any Ps disse:

    “Homens insatisfeitos com seus cabelos grisalhos estão autorizados a usar tintura, embora eu ache grisalhos extremamente sexys.” Apoiado! (y)

  • Any Ps disse:

    “Homens insatisfeitos com seus cabelos grisalhos estão autorizados a usar tintura, embora eu ache grisalhos extremamente sexys.” Apoiado (y)

  • Padilha disse:

    Em acid falando em estilo, com todo o respeito mas poderia postar está sua foto ai de corpo interiro né!!!

  • RODRIGO disse:

    Moro na bahia uso regata e havaiana todo dia, na maioria das vezes ando sem camisa , e sempre pego mulher , esse estilo de mulher fresca que vc é pode ter certeza q eu nao faço a minima. LOGICO que a noite jamais irei sair assim,ou acompanhado, mais durante o dia, nao vejo problema algum , o importante e se sentir bem e a vontade , pois garanto que vc iria pensar 2 vezes antes de sentir o o sol e o “calor” da bahia.

  • Jr. disse:

    eu concordo com tudo, menos a parte dos brincos, na verdade concordo em partes, brinco eu acho escroto mesmo, eu trabalho em estúdio de tatuagem, sou body piercer e tenho alargador nas orelhas, e acredite, já catei muita mulher q conheci porque veio me perguntar do alargador, se dói, se incomoda, qto tempo demoro pra xegar, e dps a gente tava estudando anatomia no meu quarto, mas ai vai do cara né ! Abraços !

  • Bruno disse:

    Muito bom o post, tem cada mala por aí… aliás, todos posts que li da Acid Girl são muito legais, parabéns!

  • PREEEEEETO! disse:

    É, minha cara Acid Girl,

    Pelo jeito NINGUÉM vai deixar de usar havainas porque você (leia: SÓ VOCÊ NESSE MUNDO), acha que Havaianas é desleixo.

    Prefiro ver a Fernanda Lima no Shopping de regata e havainas, do que você de vestidinho e scarpin. hahahaha

  • Clarisse disse:

    Brincos são pouco masculos? Quem escreveu isso, minha avó?? Agora roupa ou acessório dizem se você é homem ou não? Achei preconceituoso. De resto, concordo que quem usa coisas do tipo que você citou não tem lá muito bom gosto, mas, acredite, há quem goste.

  • Ana disse:

    Acompanho o blog pelo reader, e qnd vi a história das Havainas tive que vir comentar..
    Concordo que o cordão tipo coleira, que abadá é trash [Aqui no rio é super comum, mas é horrivel]…
    Mas Havaianas!?
    É tudo de bom! Mulher, Homem.. Pra mim é pra ser usado em quase qualquer ocasião, [logico que não vai ao teatro a noite de havaianas, a um jantar, ou qualquer situação mais formal]!
    Agora Faculdade, Shopping e outras milhões de opções onde havainas são sempre MUITOO bem vindas!

  • Fernando disse:

    Rlx povo, é a opinião dela. Existem mulheres e mulheres.
    Assim como uns são cristão, islãmicos e outros ateus.

  • Dani disse:

    A-do-rei o post!!!
    Abadá é realmente fail!!!
    Broxante meeesmo!

  • Leozilio disse:

    Só um ponto, tento em vista que tem muita moçinho reclamando so post:

    Macho que é macho de verdade está pouco se fudendo para roupa. Ela serve para vc não ser preso quando sai na rua. Logo Vamos largar desta boiolice de ficar reclamando de opinião de uma menina sobre sua roupa. Crie bagos e esqueça.

  • JUH disse:

    Concordo com algumas coisas, mas confesso que não ligo se o cara usa brinco e adoro um cara de Havaiana!

    Pra falar a verdade, nem ligo pra nada disso que tá escrito, prefiro que o cara esteja pelado! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Fernando disse:

    Frescura da porra!

  • Dick Vigarista disse:

    E quem disse que quero te pegar… padrão de qualidade acid girl as MULHERES não copiam.. huahauhau

  • Drake disse:

    usa abada em academia ou em corrida eh errado?
    No resto eu concordo com tudo

  • JowJow disse:

    Concordo com tudo o que você disse ;D

  • Gleizer disse:

    PQP.. Girl Acid.. vc é foda! Pelo seu ponto de vista.. eu sou macho entao! uhahuahua
    nada mais ridiculo q corrente grossa… abada.. bermuda chamativa e cabelo desolorido!
    qdo se junta isso tudo numa soh pessoa entao!
    soh faltou falar do cara q anda com o celular tocando funk no meio da rua, pra td mundo ouvir, e axar q tah arrasando! #ficadica

  • negonts disse:

    ler sobre roupa é coisa de viado.

  • Zuni disse:

    Faltou coisa, hein Acid. Pq tem as vestimentas de tribo que emanam vergonha alheia pelas ruas. roqueiros com a calça pra dentro do coturno, coletes jeans e bandanas. Rappers de bandana com nó em cima da cabeça e regata de basquete por cima de uma camiseta 4 números acima do ideal. Óculos de aro grosso colorido. Calça que enforca o tornozelo. É triste, muito muito triste.

    Mas não nos esqueçamos das roupas e acessórios vergonhosos que certas mulheres usam por aí tb.

  • Gustavo Roque disse:

    Concordo com tudo menos a camiseta regata e o chinelo. Se tá calor eu ando de camiseta regata e chinelo mesmo. Vô ficar andando de blusa e tênis pra ficar suando e pegar cecê e chulé só pra parecer bonito? Nem a pau!
    Mas qnto ao resto eu concordo plenamente! Mto bom o post! ^^

  • Arg! disse:

    24 horas com Havaina!!
    Melhor que playboy que só anda com tênis de R$ 750,00 e se acha + macho por isso!
    Do resto concordo com tudo!

  • @fabiosabio disse:

    hauhuhuau sinceramente nunk fiz nenhuma dessas coisa, mas algumas sempre tive mta vontade, tipo a da corrente….hauhuuha

  • Diovani disse:

    Naum concordo com os itens
    uso chinelo brinco bermuda estampada e regata e pego mta mulher =)

  • Jonnathan disse:

    Discordo d tudo,soubem dispojado, por ser surfista o meu estilo é
    exatamente esse: sandalias e bermuda estampada quase sempre
    E posso dizer q chove mulher na minha horta, e meu estyle contribui
    pra isso

  • Isa disse:

    Acho que gosto é uma coisa pessoal. E também acho que nem todo mundo nasceu pra tudo, assim como as mulheres, os homens tem que saber o que os valoriza e o que fica ridículo neles.
    Dependendo do cara, corrente grossa fica parecendo pagodeiro metido a pit boy, mas tem uns que eu acho que até fica legal, apesar de não curtir muito caras desse estilo.
    Havainas fica legal com caras que fazem mais o estilo hippie.
    Quanto às cuecas coloridas, discordo totalmente, meu ex usava umas cuecas boxer coloridas que eu adorava, xadrez, com desenhos, mas outra vez, depende da pessoa, ele era super gostoso, qualquer cueca que ele usasse ia ficar bem nele.
    Agora, cabelos pintados (a menos que o cara seja grisalho e pinte da cor natural do cabelo na juventude) devia ser proibido por lei.
    E regata é só pra quem é gostoso (eu disse gostoso, não nojento de tão bombado) e mesmo assim em ocasiões informais, tipo praia, academia, etc.

  • Duka disse:

    Podemos notar q Acid Girl seria uma menina/mulher mais sóbria em relação ao estilo de vestimenta então.
    Pois adoro meninas que usam roupas coloridas (e curtas), assim como tbm adoro mulheres com roupa preta, social e aquele oclinhos caido sobre o nariz…
    Enfim, na verdade roupa não influi em nada!!
    O que realmente conta é a expressão da pessoa, a parte física e, claro, suas atitudas e jeito de ser.
    Apoiaria se todos andassem nús!! Aí sim seria perfeito, sem criar estereotipos de mano, de punk, de emo, de funkero, de pleyba, de centimetrosezual… Foda-se as roupas…
    (Mesmo sabendo que iria ver muita coisa feia pela rua e fuja um pouco do contexto do seu post)

  • Paulo Rodriguez disse:

    seguinte, chinelo havaianas eh mto loko, naum fala mal nao!!!

  • Mulherzinhas disse:

    Concordoooooo. Só não com o lance do brinco, pq acho charmoso em alguns casos (alguns). Abadá é o fim do fim e tudo o mais q vc falou…

  • carla disse:

    concordo com algumas coisas, menos do chinelo e das regatas. moramos num forno, qual é o problema dos homens usarem isso? nós usamos blusinhas e rasteirinhas qnd tá quente, pqe eles não?
    aah e acho bonitinho bermudar florais, pqe eu gosto de cor, intão isso de usar as coisas q a acid falou é regra pra não pegar mulher é mentira, pois vai variar de estilo de cada um. eu por exemplo não uso roupas extremamente coloridas, mas acharia um horror ter que usar só preto-branco-cinza.

  • cristian disse:

    Concordo com quase td menos havaiana, pode ate parecer desleixo, mas vc diz isso pq nunca morou em foz do iguaçu calor 12 meses por ano com as estaçoes divididas em quente, muito quente e mormaso.
    eu vou direto pra faculdade de havaiana e a maioria tambem vai n tem como suporta o calor.

  • Guilherme disse:

    E tem cada mulher que usa umas coisas que eu nem comento, se fosse listar :p

  • Giuliano disse:

    Como citaram acima, tbm discordo sobre as havaianas. São mto práticas e combinam com mta roupa (dependendo da cor, claro).

    O resto ta ok! ^^

  • Rafael Fernandes disse:

    Achei o artigo um tanto quanto fraco. Como manual para pegar ela está perfeito, fora desse contexto de nada serve.
    Como ela mesmo disse, essa lista só faz sentido quando utilizada para pegar ela e só serve para ela. Afinal são indiocrasias da moça.
    Quando se faz um passeio por uma faculdade federal, por exemplo a UnB, vê-se que a validade dos argumentos delas não passa de uma simples verborragia. Temos um ecletismo imenso.
    Todos os pontos levantados por ela tem quem gosta e tem que não gosta, afinal se nenhuma mulher gostasse desses “estilos”, ninguém usaria. Isto é um fato.
    Se o cara quer usar sua corrente, com uma regata abadá, com sua havaina e sua bermuda florida, que ele seja feliz. Cada um com seu gosto. Em dia de sol fico com minha bermuda jeans, de havaina e minha regata não abadá.
    Ficar seguindo os comentários de uma pessoa na internet, por mais válidos que sejam, vai da opinião de cada um, seguir isso com doutrina fanatica, já começa a ficar estranho.
    Como eu disse, o que ela falou tem validade em alguns casos, mas em outros não. E assim a vida segue.

    Ps: Desculpem por qualquer erro de pontuação.

  • Caio disse:

    Sério. Se eu fosse seguir apenas esse texto, sou o homem dos seus sonhos, pena que não é tão simples assim.

  • Cherry disse:

    kkkkkk
    Oooooooooh
    O Edu não aceitou o meu “na boa, nada a ver o que você falou”
    Hahahaha.
    Ooooooooooh
    (Y)

  • matheus disse:

    toh sauve em relaçao a “moda”

  • Alma Negra disse:

    Pra mim, havaiana e regata não tem problema algum. Começa a ter problema quando se usa estes itens com outras coisas esdrúchulas, fazendo combinações para assustar qualquer piriguete andando de abadá fora da data no shopping.

    havaiana com unha encravada e cabelo pintado.
    Toni Ramos de regata, com bermuda verde limão e rosa chegay.
    entre outros casos

    Pocha, uma havaiana com uma camisa e uma bermuda bacana podem não atrair, mas não assustam, e uma regata, desde que usada com sabedoria, uma calça e um tenis, tambem sao de boa.

    No mais, o que vale mesmo é seu carro e sua grana!!! O resto é conversa pra boi durmi huahauhauhaua.

    ABRAÇOS
    PS: Como sempre, ótimo post

  • Annna disse:

    Cara, concordo com quase tudo.
    algumas coisas acho que é demais…

    mas abadá, cabelo tingindo e o Ó!

    mas você não é carioca né?
    para achar que havaianas é desleixo!!!
    =P

    bjs

  • Deni disse:

    Post quase perfeito, se não fosse pela questão das havaianas, dos brincos e camiseta regata, que por exemplo, aqui no Rio de Janeiro tá ultimamente fazendo 40 graus todo santo dia. Usar sempre camiseta é foda, eu sempre uso camisa regata mas tudo em seu devido lugar. Shopping as vezes até rola uma camisa regata, mas coisas de restaurante, festas, não dá!
    E Havaianas em shopping center é patético!

  • Gurizinho disse:

    Discordo dos brincos… acho que não tem nada a ver…

  • Michael disse:

    HAVAIANAS é mto “fashion”… exceto baladas, vou a todos os lugares de chinelo. Até pra escola eu ia de Havaianas, e já fui em um velório de HAVAIANAS tbm. É O QUE HÁ!

    Agora, brincos é paia msm… Meu tio viajou 420km porque soube que um primo meu estava usando brinco. Ao vê-lo ele tirou o brinco num tapa. Ele justificou dizendo que quando o meu primo nasceu, o médico disse que era HOMEM e não um VEADO.

  • P.A disse:

    so acho que desses itens todos, o único indefensável é o abadá. eu uso os meus p jogar futebol, melhor que rasgar uma camisa de clube (cara). de resto, é tudo relativo. mas o fato é, se eu encontro a acid girl, eu tenho chance.
    hehehehe

  • odilei disse:

    só li as partes em negrito e não entendi nada :s
    I Love You, Acid Girl!

  • Fulano. disse:

    Acid girl só tecendo. Ela tem razão em tudo ou quase tudo aí, em minha concepção. Mas uso havaianas e foda-se. Ou sou gay ou estou pouco me lixando pra mulheres que ligam precisamente pra isso.
    (sim, havaianas sao sinonimos de desleixo mesmo, nao tiro a razao).

  • Lulinha disse:

    Falou e disse… Td o que foi comentado eu odeio… Por isso sou um kra na minha, estilisticamente falando.

  • JuniorK disse:

    Discordo na enfase dos brincos, 99% das mulheres me acham melhor com brincos do que sem, tenho 19 anos. Logo você falhou nesse item.

  • Raphael disse:

    po, eu tenho alargadores e isso nunca me atrapalhou em pegar mulheres bonitas, a maioria até gosta, acha excentrico… espero que os brincos que você citou sejam apenas brincos!

    de resto… to de acordo! :D

  • guilherme disse:

    Porcaria mesmo falar mal das havaianas… Passo o dia todo todo de sapato, roupa ‘aceitavel’ para um ambiente de trabalho, e quando vou para a aula a noite tenho que usar tênnis? Então quer dizer que o único dia que meus pés irão “respirar” é nos finais de semana e alguns feriados? Sinto muito.. havaianas é o que tem de bom, por mim andava sem calçado.. e foda-se que os outros vão pensar/achar! =]
    E tem mais, cada um usa o que quiser… o ridiculo eh chamar os outros de ridiculo pelo que vestem!

  • Macaco disse:

    Macaco disse:
    26/11/2009 às 7:45

    Jogador de futebol usa brinco, luzes no cabelo, anda de havaiana na rua, usa bermuda colorida pra sai, coloca corrente grossa, usa anel (da o anel, Ronaldo!!!) e ainda sim só pegam as mulheres mais gostosas do mundo. FATO!

    • Diego disse:

      amigo tu esqueceu de um detalhe importante sobre o jogador de FUTEBOL ele é milionário, logo foda-se cmo eles se vestir mulher gosta de $$$$$$$ DINHEIRO, c tu naum for milionário ou jgador de futebol e fizer oq o post diz, logo tu naum vai pegar ning!!!!

  • Marcela disse:

    Não ter nenhum dos itens acima não significa que você é um pegador =D [2]

    Eu, no geral, não pego caras que usam correntes grossas, bermudas coloridas e abadás.
    Porém, aposto que isso chama a atenção (positivamente) de MUITA mulher.
    Há quem goste dos olhos, e quem goste da remela.

  • Júlio disse:

    Ótimas dicas, saberei o que usar, assim evitarei que blogueiras 1/2 gordas, 1/2 lesbicas, fumantes com dentes amarelos e com tezão pelo Antônio Fagundes me achem atraente.

    Francamente, esse excesso de estrangeirsmo e pseudo-intelectualismo me faz desejar nada mais do que sexo com tipos como você. Ah, sem beijo na boca por favor.

  • Cesar disse:

    Nossa muito bom o post, na moral, eu enxerguei o povo de Salvador e falo isso porque todo fim de ano eu vou pra lá. Essa do abadá é f*da, basta ter uma festa dessa de pagodão aqui que no minimo uma semana você fica vendo essas “camisas” na rua.

    Minha mãe e meu pai querendo que eu vá de havaianas pra rua. uhauaahuahua

  • Rennan disse:

    Discordo apenas da parte dos brincos. Não sou menos macho por isso, as mulheres não me acham menos macho por isso e modéstia à parte, pego muitas mulheres bonitas. O brinco em si, é apenas um estilo, um acessório que em algumas pessoas é dispensável. No meu caso, uso uma pedra de brilhantes que não é muito grande, mas é maneiro e as meninas sempre elogiam. Talvez seu preconceito tenha influnciado muito a sua opnião.

    Bom post.

  • @pathyroecker disse:

    Acid ARRASOOOU no post, pqp!
    Apesar de eu achar que o brinquinho pequenino do meu namorado, dá um puta charme PRA ELE.
    Valeu Acid, ajudará muitos rapazes a viver melhor, e muitas meninas a serem mais felizes com as suas escolhas menos “extravagantes”.

  • eduardo disse:

    eu acho que as mulheres que não concordam com você… têm algo errado. Está na hora de nós, homens, criarmos uma lista dessa.
    Homens nesse padrão gostam de mulheres no mesmo.

    Um tênis não mata ninguém. Tirem logo essas havaianas, rapazes. Se você nunca fez as unhas dos pés… NEM PENSE em usá-las, tenha um pouco de bom senso.

    POR QUE DIABOS VOCÊS USAM CUECAS APARENTES?

    O povo tem que aprender a se vestir.

  • Victor Souza disse:

    Leio a qual 1 ano e é a primeira vez que comento aqui!!!
    Esse post foi digno de um BRAVO!!!!

    Concordo em TUDO!!! Se eu não fosse comprometido pediria você em casamento
    Abraços Acid.

  • Dard0- disse:

    Concordo com tudo tambem, muito bom o post, mas o ponto do chinelo….bem, eu uso chinelo onde quer que eu vá…….Mas como já tenho namorada, não me preocupo com o que outras acham de mim. =)

  • Marrya disse:

    hey querida acorda, sai desse seu mundinho pequeno, vai a favela onde eles não tem nem o que comer e diga isso a eles onde mais de 60% traficam e os outros 40% ficam a mercê dos traficantes e são obrigado a aceitar ou a morrer, diga a eles que os chinelos havaiana, camiseta regata, bermuda com estampas, Cueca com desenho ou cós desenhado e o Abada que você tanto criticou, e muito que ler isso vão jogar fora no lixo e eles vão pegar no lixão para usar, diga a eles que é brega, cara leia jornais, veja os noticiários ou mesmo aqui na net veja o quanto passam fome e necessidade, sai desse buraquinho de ouro que você vive e veja o mundo La fora ver como ele é um mundo de muitos desfavorecidos e pouco favorecidos e você vive nesse pouco né, moda quem faz é a pessoa se ela se senti bem como ela se veste problema dela se ela esta em trajes de gala ou com uma bermuda estampada aparecendo o desenho da cueca de brinco cabelos tingidos com camiseta cavada e por cima o abada e para completar os chinelos havaiana, quem tiver que gostar dele vai gostar de qualquer jeito, pq o que importa não é o que ele veste e sim o que ele tem de conteúdo porque uma pessoa pelo fato de uma outra pessoa não esta na moda como ela acha que tem que estar essa pessoa é amarga só que um bibelô para mostrar a todos então é melhor essa pessoa deve comprar um cachorrinho e vestir na moda e ir pra balada com ele não se deve julgar a pessoa pelo simples fato de achar que ela não se veste bem, tenho uma teoria gosto é gosto cada um tem o seu e não se discuti, SO LHE DIGO OLHA BEM SUA FORMA DE SE VESTIR PQ COM CERETEZA PARA MUITOS VOCÊ TEM MUITO MAL GOSTO ASSIM COMO VOCÊ JULGA VC É JULGADA. ESPERO NÃO TER OFENDIDO NINGUEM E SE OFENDO PEÇO DESCULPA BEIJOS A TODOS.

  • Mr. WRITER disse:

    Tá tranquilo então… não entrei em nenhuma dessas ciladas (o Bino já).

  • Marrya disse:

    Posso saber pq vc não publicou meu poste?

  • Gustavo disse:

    Como eu queria conhecer essa Acid Girl!!! Genial!!!

  • carlos disse:

    faltou adicionar na parada de chinelo, regata e etc.. a faculdade..
    quem vai bem vestidinho pra faculdade é baitola, ainda mais num calor do caralho que tá ultimamente…

  • Felipe disse:

    Me permita fazer uma crítica. Muita babozeira. Concordo com alguns detalhes. Questão da cueca, do cabelo tingido e bermuda enfeitada e a da cueca. O resto vejo como preconceito da sua parte. Brinco ‘muitas vezes’ não é questão de modinha, ou ser cool pq os outros são. É questão de estilo próprio, como a tatuagem. Eu não uso mas pretendo um dia. O mesmo se aplica a corrente. Cada um tem o direito de se vestir do jeito ‘q quiser’ (com algumas regras, claro) e cabe os outros aceitarem o estilo. Havaianas, pelamordiDeus. Nada mais normal do que sair por aí de havaianas ou outra do tipo. Poderia dizer das unhas não feita, do pé sujo ou outras coisas, aí sim seria compreensível. O que importa não é o jeito de se vestir, e sim o jeito de ser da pessoal, isso que realmente conta. A mulher q se encomoda com isso pra mim é fresca, e sabendo dessa característica dela, não ia de jeito nenhum.
    Essa é minha opinião ;)

  • nathi disse:

    concordo com tudo…
    só pra adicionar…lá na minha escola tem um povo q usa a barra da calça por dentro do tênis..axo q é a coisa mais ridícula q já vii…ashuuashauhs

  • Andre_colossus disse:

    Perceberam q todos so concordam com os campos q lhes convem??? hahahaha
    Essa eh a opiniao dela. Eu uso chinelo pra ir dar uma volta de dia e gosto d regata qdo ta calor!
    Mas te dou o maior apoio, Girl!

  • Luis Jhonne disse:

    Putz, isso é uma verdade. Foi só mudar o visual (parando de usar grande parte dessas coisas que você citou) e agora tou namorando uma loira linda!

  • Renata Araujo disse:

    Não tenho nada contra havaianas e brincos.
    mas PELAMORDEDEUS

    NÃO usem luzes, isso é horrivel. :x

  • Herói disse:

    o que ela diz é um absurdo.. apesar de eu gostar das dicas… eu não uso havaianas no shopping, não uso brinco, não faço luzes, e não uso abadá e mesmo assim não pego ninguém, mulher nenhuma me quer por perto pqp é uma prova de que não precisa seguir o que ela falar pra pegar uma mulher (conheço muito ze ruela de abadá e havaianas que pega muita gata)!!!

    ¬¬

    bj galera flws

  • Francklin disse:

    Mais um post ótimo… Embora eu ja escutei algo parecido com isso dumas amigas minhas… Mais enfim…

    Só não concordo com a regata… Num calor filadaputa que ta aque em sampa saio de regata direto… Mais acho viadagem d+ aquelas regatas tipo ‘sou bombado’ que tem que mostrar metade da costa… As minha são decentes, ao menos ao meu ver! Quanto ao suor e cheiro e tudo mais… Anti-transpirante Rula ake em casa!!!!!

  • Will disse:

    Que porra é essa……um site de macho falando de MODA…..

  • Lico disse:

    Ei peraí, certo que minha correntes ajudam a pegar umas gatinhas, sério !! Pode não ser isca, mas ajuda… ;]

  • Lico disse:

    Ei e bonés enormes também são mt legais! Tudo bem q é coisa de hardcore e mano, mas muitas gatas curtem, senão nenhum homem usaria… ^^

  • Ruiva disse:

    Acid vc esqueceu de comentar sobre as calças/bermudas que parecem estar largas de mais, ou que o defunto era maior e deiram a mostra a bunda toda.. afffff

  • Pablo C. D. disse:

    So concordo com vc com esse negocio do Abada… e uma mer*a mesmo, poe o abada e sai tipo “olha onde eu fui, olha só! eu esteve lá” ¬¬

    Com o resto estou em total discordia, posto que tirando a p***a do Abadá, ja fiz tudo e ainda faço. Tem gente que faz por “atitude”¿?, por moda, etapas da vida, e tem gente como eu, que faz porque gosta e nao ta nem aí pensando em se vai ter mais ou menos posibilidades de ficar com uma patricinha numa noite dessas. Quem gostar de mim vai ter que gostar do meu jeito e principalmente da pessoa que eu sou.

    So nao falou das tatuagens, tambem acha de pouco macho, de gay ou tatuagen pode ter?

    Pelo menos deu pra rir um tempo aqui, obrigado “Itanna” :P

    P.D.: nao tem coisa pior, do que estar o tempo todo se cuidando, se vestindo e fazendo tudo pra encaixar e ter sucesso na sociedade. Bluarghhhh!!!

    • Itanna disse:

      De nada, garoto de regata, brincos e correntes… ;)

      Precisa ser muito macho pra aguentar as dores da tatuagem. Se bem que… os gays aguentam coisas muito piores que picadas de agulha. *-)

      P.S.: patricinhas adoram esse esse seu visual de presidiário de seriado americano. Falo sério!

  • Polli disse:

    Cara, conheço várias meninas que AMAM caras de regata, havaina e brincos :O

    Uma bermuda com uma estampa xadrez discreta também é o que há!
    E cabelo tingido, pode sim ficar legal! :O

    Só concordo com o abadá e as correntes dessa lista! ¬¬

  • Lucas disse:

    Cara, homem que analisa homem é viado. deixe a mulherada analisar. Se vc fez uma lista de coisas que odeia em homens, tipo, vc é viado.

  • amanda disse:

    Pra mim nao a nada mais sexy do que homem de jeans e havaiana!!!!se nao for aquelas azul e branca 3 “real” eh claro hahahah
    o resto eu concordo com tudo!!

  • luisa disse:

    Concordo com tudo!! Esqueceu da pochete, do boné aba reta, calças muito largas, camisetas 30x maior…
    Mas o pior de tudo é a tal da corrente de prata!!! Eu me pergunto quem foi o infeliz q inventou isso… o pior é q tem muito cara pegavel so q usa esse troço, ai n dá!!!! MENINOS, CORRENTE DE PRATA EH NOJENTO E QUEIMA MUUUUUUUUUUUUITO SEU FILME COM MULHERES!!

  • luisa disse:

    mas nas havaianas n vejo problema, claro q depende da ocasiao… mas é super estiloso um jeans, havaianas brancas, camiseta branca e um oculos estilo aviator!!! hahahaha

  • Branquela disse:

    Falou aí a Gabrielle Bonheur Chanel brasileira.

    LOL³

  • Aldair disse:

    Como você mesma disse no início, é a SUA opinião.
    Eu concordo com a maioria. Só discordo da camiseta regata e o chinelo.
    Não havaianas mais se você pegar um outro chinelo legal cai muito bem, inclusive com uma calça jeans.
    O mesmo para a regata. No Brasil, com o calor que faz aqui, não da pra dispensar a “menina”. Claro que não vamos usar isso para sair pra jantar com uma gata né. Mais eu uso sim e acho cool.
    Ah sim eu leio o “homens modernos”…

  • nanda disse:

    po,absurdo isso! sou carioca e 99% dos homens usam havaianas e eu ACHO SUPER FOFO! ainda mais quando eles conseguem ficar estilosinhos com as famosas havaianas brancas. também acho que você está sendo extremista demais com isso…e gente,cueca com elástico com nomes/blablablá é very sexy,tá? HAHAHAHA se quiserem,todos que usam essas cuecas podem vir aqui pra casa xD….tá,e os desenhos realmente são escrotos.

  • Julio Mendes disse:

    Tirando a bermuda estampada e o abadá, eu uso tudo isso e nunca tive problema algum em “pegar” mulher, muito menos as do “seu tipo”!
    Estilo não muda caráter, muito menos o que o cara tem na cabeça, acho que esse foi seu primeiro post em que eu discordei da maioria das coisas, mas ainda a respeito como “mulher padrão” para dar dica de como pegar (e se for o caso, comer) outras mulheres!
    :D
    Sem mais!

    @JulioCrash

  • Guilherme Pereira disse:

    eu uso abadá de vez em quando ú_ú

  • Matheus disse:

    Eu uso chinelo todo dia e nao to nem aí para o que os outros pensam, a maioria das mulheres andam semi-nuas por ai, eu to no meu direito de andar de chinelo.

    Do resto eu concordo tudo ;)

  • Josias disse:

    “Mulheres como eu”… Afe, de gosto bem restrito, pelo visto.

    Além disso, várias dessas regras são pra SP e não e não pro Rio de Janeiro. Não vem pra cá senão tu vai passar vergonha.

  • aLe Deris disse:

    Querida Acid Girl, admiro sua paixão em criticar o sexo masculino.

    Mas temo em informar-lhe, que, independente da roupa, qualquer homem tem potencial pra conquistar qualquer mulher.

    Claro, se a mulher é futil o suficiente, vai apelar para a primeira impressão, mas sinto te informar que:

    1. Um homem pode ser milionário e brega, mas ele come o cuzinho de quem lhe agradar a vista.

    2. Um homem que sabe proporcionar às mulheres o que as interessa, como carinho, atenção, romance, aventuras, provas de amor, tem também a mulher que lhe interessar em suas mãos.

    3. Um homem cafajeste, cachorro, galinha, e muitos outros adjetivos zoológicos, ainda sim tem mulheres que adoram sofrer, e correm atrás deles mesmo levando patada atras de patada.

    Já vimos muitos casos de homens feios, lindos, magros, gordos, ricos e pobres namorando, casados, ou somente acompanhados de mulheres extraordináriamente lindas.

    Mas desconheço de mulheres feias, pobres ou gordas acompanhadas dos tão procurados machos alfa da sociedade.

    Ou seja, qualquer homem, pode possuir qualquer mulher. Mas vice não versa.

    ahh e só um detalhe, pra não esquecer o espírito de macho desse blog:

    “não mecha na cor do seu cabelo”???

    as vezes, tem mulher que só devia MEXER a bunda….

  • Gabriela disse:

    Concordo apenas nos pontos do abadá, luzes no cabelo, correntes e cueca desenhada (mas as que tem só o nomezinho são super sexy). O lance dos chinelos e bermuda estampada não tem nada a ver, porque se o cara souber combinar ou usar bem, não tem problema algum! Quem não adora andar de chinelo por aí? Viajem sua, minha filha!

  • Lau Rocha disse:

    Aplaudido!

    =*

  • JCrash disse:

    Corrigindo o que eu disse…

    Eu não uso luzes também não! :D

  • Rodrigo Diaz disse:

    Não uso nada disso e axo que esses caras que tão falando coisas contra você são todos um bando de boiolas!

    Imaginei na hora uns caras q eu vejo sempre de havaianas, short colorido, um abadá e brinquinho na orelha! OKASEAHSEOAJSEH

    adorei

  • Rdragons disse:

    Cara, se vc mora Longe da praia legal pensar assim. mas quem mora assim como eu no Rio de Janeiro. É nomal usar Regata e chinelo. Alias muito normal em qualquer shopping ou univercidade…
    “80% do meu guarda-roupa é preto, branco e cinza” vestida de morte o tempo todo isso é bom gosto so se for em uma funerária.

  • BrunaOliver disse:

    Adorei Acid!
    Concordo plenamente com tudo q
    vc postou!

  • Bruno disse:

    Cara to mto fudido… tipo sempre andei de boa com altas blusas de festa mas so pq a camisa é confortável num calor infernal que eu ando aqui e eu nunca me liguei pra isso da minas nao gostarem nao … pra mim nunca foi problema, nao q chova na minha horta mas tbm nao fico na seca nao… vo da um saq nessa dica aew pra v se muda alguma coisa… de resto, tirando o lance das havaianas, é tudo vera o q vc falo vlw o toq acid \o/

  • mei disse:

    ah, eu concordo com quase tudo
    menos a parte das havaianas e do brinco
    tá que tem ocasioes q nao se usa havaianas, e acho q os homens sabem disso
    e o brinco, realmente, nada a ver
    eu conheço mt homem q usa brinco e é mt macho.
    mas sei lá né, gosto é gosto

  • Dany disse:

    Ahh.. achei legal a lista
    mas discordo sobre as blusas regatas e as havaianas.
    é claro q tem lugar pra tudo e alguns lugares pede tenis… mas nao acho grandes problemas em meninos de havaianas. E a Blusa regata é a salvaçao do verao ne!
    concordo com o resto da lista =)

  • Lola disse:

    Acho brinco legal, se você tem menos de 20 anos.
    Um homem adulto de brinco acho feio.

    Concordo com tudo que a Acid disse!

  • Rich Carvalho disse:

    Então, a havaiana e a regata, eu uso…Nunca me impediram de pegar ninguém, e nunca vão impedir.

    Lembrem-se, essa é a opinião de UMA mulher…nem todas pensam assim. E se você estiver se sentindo bem, confiante…vá em frente, isso vai te fazer pegar alguém, e não uma roupa ;)

  • Marcelo Burmann disse:

    Acid, não é a primeira vez que venho ao blog- recém descoberto por mim-, mas é a primeira que comento.
    Olha, eu até então não desconfiava que as mulheres não gostam de brinco em homens. Tenho 18, uso brincos e estou bem abaixo dos 7%, ao que me parece.
    Adorei o post. Mesmo assim, continuarei com os meus brincos, aliás, uma boa conversa pode quebrar alguns estigmas.
    Beijos

  • Lola disse:

    Concordo com TUDO que a Acid disso. Não é questão de “pegaria” ou “não-pegaria”, mas sim de que é POUCO MÁSCULO ( = É GAYZINHO). Entre um MOLEQUE com essas “coisas” e um HOMEM sem – eu escolho o último.

  • Rodrigo Monteiro disse:

    Só nâo concordo com a parte que diz respeito às sandálias. Andar toda hora empacotado dos pés ao pescoço em uma cidade que, durante quase todo dia, faz mais de 30ºC, é tortura.

  • Vinícius disse:

    Poxa nada a ver a parte do brinco em.. mo preconceito qd tu fala

    ” É hora de virar hominho, o primeiro passo é tirar o brinco. Caso contrário suas chances de pegar uma mulher bonita e de bom gosto estarão abaixo de 7%.”

    Você não sabe de nada.. qts kras que usam brinco que vc conhece que so pega abaixo e 7% de mulher bonita?

    nada a ver essa parte!

  • Jeh disse:

    só não concordo com o brinco! eu acho legal, estiloso, :P
    foooooooooooora regatas! :X

  • Maike disse:

    Acid ~> ELA EH O CARA

  • Vitor Amorim disse:

    Opnião de uma menina mimada e preocupada com a opniões dos outros sobre sua aparencia…

    Falta de personalidade gera esse tipo de preocupação…

    Vou pra balada de chinelo, mais confortavel, não estou lá pra agradar nignuem…

  • Pedrivo disse:

    concordo com tudo menos a parte do chinelo, moro no Rio de Janeiro e seria insuportável ir pra faculdade todos os dias de tênis num calor de mais de 40 graus(acredite a ilha do fundão, onde ela fica, tem essa temperatura 90% do ano).

  • bob disse:

    Adorei!! Só n concordei com o brinco e com a corrente. Eu n quero ser um Snoopy Dogg !! Só n vou jogar fora 300 gramas de PRata !!

  • Lucas disse:

    Opa! Bem legal o blog , to acompanhando direto a algumas semanas, bom então mais que na hra de deixar um comentário
    Concordo com as correntes realmente corrente grossa é mto brega digamos assim, as Havaianas já depende mto do dia, eu já não gosto de usar pra sair tbm não to falando de festa (ae claro que não ) mas tipo pra ir pra rua , mais em casa mesmo , só na praia é claro que fica bem mais prático usar elas , ah o brinco dessa parte vou discordar completamente, eu uso brinco na orelha esquerda , tenho 23 anos , uso desde os 17 se eu me lembro bem e nunca foi problema com as garotas pelo contrário maioria delas sempre gostou, acho que se não for nada mto excêntrico e chamativo tá beleza…
    quanto ao resto tbm concordo. Abraço e sucesso :)

  • Thá disse:

    Concordo com você, não tem nada mais broxante do um cara de regata com os pêlos a mostra (ECA!)

  • AAAAAAAAAAAAAh, todas as mulheres deviam ser igual você, HAHAHAH #meusonho !

  • Pedro Lopes disse:

    Não entendi os 7%…

  • Francisco disse:

    regata, havaiana e bermuda de algodão rox. \../

  • Guilherme disse:

    Meu Deus. É incrível, como eu nunca consegui discordar dessa mulher. Além de linda possui toda essa sabedoria jedi. Se dez por cento das mulheres fossem que nem ela garanto que a vida dos homens seria muito mais feliz. Acid Girl está de prabéns. E a mãe dela tambem.

  • Mo* disse:

    Particularmente eu não concordo, acho blusa cacharrel (gola alta) muito mais viado que regata. Principalmente dependendo dos braços do cara. O Rafael Nadal por exemplo tem belos braços, ele fica lindo de regata.

  • Walber disse:

    Engraçado como todas as “mulheres inteligentes de de bom gosto” adoram criticar todo tipo de moda ridícula masculina, mas na hora de ficar com um, elas ficam com qual mesmo? Já aprendi faz tempo: o melhor jeito de pegar mulher é fazer tudo ao contrário do q elas dizem!

  • Sara Sue disse:

    Gente, abadá não é roupa…é INGRESSO!!! tsc tsc tsc

  • Bea Luiza disse:

    Homens, POR FAVOR, sigam esses conselhos! \o/

  • Gabriel disse:

    Só não concordo com a parte dos brincos, de resto apoio tudo.

  • Juliano disse:

    Não concordo com as havaianas e com a regata. Num pais tropical como o nosso, eles são artigos de primeira linha.
    Aliás, mesmo usando estes dois itens, nunca tive problemas com as mulheres.
    E pra finalizar isso aqui, a VERDADE é que não importa a roupa que vc vista, o importante é o CARRO e a sua CONTA BANCÁRIA.
    Mulher gosta de dinheiro e uma pia cheia de louça pra lavar.

  • Deixe seu comentário:





    Copyright © 2010 - Testosterona powered by Wordpress.

    Design por Lucas Thomé. Programação por Fiorin.