15 Comentários em Gostosas pelo mundo: Austrália
Muito boa.
Mas a última foto parece que a perna esquerda dela é meio “fora do lugar”
-
eu tinha um professor com o joelho assim, ele não tinha 2 dos 4 ligamentos do joelho, por isso dá a impressão q tah “para trás”
mas pode ser algum efeito da natação, sei lah, isso eh comum em nadadores (eu acho)
super gata !!!!
Muito linda e gostosa. Adoro beleza natural
Meu deus, a perna dela parece meio fora do lugar!! Joga fora, não vale nada…
E dai se perna for fora do lugar, Guerreiro não repara essas coisas…Encara a gata do jeito que for….rsrsrsrs
Alem do mais..ta me parecendo que todas as partes do corpo dela..estão perfeitamente no lugar…a unica coisa que esta fora é a distancia para apreciar uma Gostosa dessa aqui em SP…shauhas
voces tao de sacanagem né? qq mulher consegue dar essa dobradinha na perna
Ai os caras discutindo se tá ou não no lugar, é uma perna não é????
de uma mina super gostosa não???
Então pronto guerreiros é só se lançar no deleite, rsrsrs…
A mina é muito gata…
Fora de lugar ta a cabeça d quem poe defeito numa perfeiçao natural como essa, a mina é incrivelmente linda e gostosa..
Meu, as pernas dela estão no lugar certo, e do jeito certo, abertas, td bem q poderia estar um poukinho mais abertas só, kkkkkkkkk
aa Austrália …
Falando em belezas de mulheres , voltei do Sul , Bento Gonçalves mais precisamente.
Passei 1 semana lá e putz … um amém as calças de lycra que parece que é moda por lá e é lógico as descendentes de iatlianos que tem lá!
É muita mulher linda por m2 !!!!
Voltarei lá pra casar …
Muito Gostosa…e quanto a perna, nao e coisa de macho fica botando defeito na perna de uma mulher dessas…
Eu caso!!!!!!
Ate homossexual olhando para algumas dessas lindas mulheres viram homem!











