[luzes]
[youtube id=YySjAqRfq9M]

Ou seria esposa dos sonhos? ou seria amante dos sonhos?

Dica dos nossos amigos, os Lokos de Uruguaiana

Related Posts with Thumbnails

11 Comentários em Empregada doméstica dos meus sonhos

  • james disse:

    mais outro 1:03 bem gastos na minha vida =)

    VIVA AS MULHERES GOSTOSAS

  • fagulha perdida disse:

    http://www.nuts.co.uk/4a16ccdbefd3f/100-lucy-pinder-pics
    Fotos do ensaio a que pertence esse making off.

  • GasMask! disse:

    Essa como empregada =O
    eu num ia aguentar

  • Se7 disse:

    Que me perdoem as empregadas feias (que eu já peguei a rodo) mas beleza, é fundamental…. Pra virar patroa!

    Vou esperar os “mimimi’s” tomando uma cerveja…

  • Brunão disse:

    Claro que eu não queria ela como empregada… vcs notaram que ela não mexia a mão com o ferro de pssar? Ela queimaria todas as minhas roupas… E o chão … em vez de limpar ela tava só deitada… E com os peitos daquele tamanho ela iria faltar trabalho pra cuidar de dor nas costas. Galera, vcs gastariam dinheiro com roupas novas, teria que ter outra empregada pra limpar o que ela não limpou e outra pra cobrir as faltas dela. O gasto com empregada é aproximadamente 500 reais, teriam que ter 2. Um armário com todas as roupas algo em torno de 1500-2000 reais. Mas o salário dela é claro…. Ou seja… Pra ter uma mulher gostosa limpando o chão da tua casa 3500 reais. Pega esse dinheiro, vai pra um bar e come muito mais mulher.

  • Frederico Lohmann Jr disse:

    Esta sim vale o clássico: ÊÊÊÊÊÊÊ, LÁ EM CASA! :)

  • lokosdeuruguaiana disse:

    Esse Brunão é viado

  • miguel disse:

    cara vo fala uma coisa se eu tivesse uma empregada dessa, pela madrugada, que me perdoe minha esposa mais eu ia da uns pega na empregada.

  • Douglas Mofet disse:

    Brunão tem razão. Mas é muito bom imaginar uma gostosa dessa fazendo tua comida e perguntando se depois da janta vc ainda quer a “sobremesa” hahaha!

  • hdtv filmes disse:

    Nossa com uma dessa eu largo tudo.

  • R£nato disse:

    Nussa, meu deus.

  • Deixe seu comentário:





    Copyright © 2010 - Testosterona powered by Wordpress.

    Design por Lucas Thomé. Programação por Fiorin.