Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Mulheres que praticam sexo anal são mais fiéis

por Edu em 4/05/2009 às 19:37

Notícias

aanSegundo pesquisa realizada na Universidade de Atenas na Grécia, mulheres que praticam sexo anal com seus parceiros são mais fiéis. A pesquisa revelou que as parceiras mais conservadoras tendem a trair até 30% mais do que aquelas que são mais liberais no sexo. No estudo, 26 mil pessoas responderam a um questionário com perguntas agrupadas em três temas: parceiros com os quais teve relações sexuais, hábitos sexuais e antecedentes médicos.

De acordo com o responsável pela pesquisa, o sexólogo Papadimitriou Georgios, as mulheres mais liberais na cama confiam mais no parceiro. “-É fato que mulheres que aceitam a prática o fazem por se sentirem à vontade com o parceiro. O resultado da pesquisa não me surpreende”, conta o cientista.

Fica a Dica
Li aqui

8 Comentários

  1. Fênix Negra disse:

    Então o esquema de ser fiel é dar a bundinha? Só fica faltando então os homens terem as noções básicas do ato, né? ;) Beijoca!

  2. Buzina disse:

    Valeu por linkar!
    Isso é raro de acontecer.

  3. Deus grego disse:

    E eu pensando que as que dão a bunda são as mais cachorras, logo, elas dão para qq um.
    Valeu pela informação.

  4. DuffmanBFR disse:

    Como dizem por aí sobre as mulheres…

    “Sexo é compromisso, mas dar a bundinha, é prova de amor.”

  5. cah disse:

    Humm tá explicado o pq que eu namoro a 5 “anus”. . . rrss

  6. Juninho disse:

    haha da hora

  7. Biajoni disse:

    não creio que seja bem assim…
    :>)

  8. Dark disse:

    hã? q estranhu, mas sabe, ideal, gostei desse post…

E-mail