Eu sei como começar/manter/divulgar/atualizar um blog é algo trabalhoso, sei tambem que pra gente conseguir visibilidade dependemos de parcerias com outros blogs, principalmente os grandes e famosos, eu fiz muito disso na tentativa de propagar muldialmente o blog mais macho do Brasil.
O Testosterona sempre recebe muitos pedidos de parcerias e nao da pra atender/responder todo mundo, mas hoje eu dei uma geral na minha caixa de entrada e peguei todos os pedidos de parcerias que encontrei e resolvi linka-los aqui num post. Afinal, tá cheio de outros blogs interessantes por ai e eu mesmo visito vários, todos os dias, e de repente vocês acabam gostando de algum blog que só precisa de um pouco mais de divulgação. Galera: divirtam-se.
A proposito, nosso email é testosterona_blog@hotmail.com Continuem mandando sugestões de posts, crtícas, perguntas, fotos das leitoras semi nuas, fotos pro eu acesso o testosterona, e senhas de sites pornográficos.
Valeu!
Segue ai lista dos blogs:


