Os pesquisadores pediram a um grupo de mulheres que revelassem suas melhores frases para abordar um potencial namorado. Eles apresentaram as 50 respostas mais comuns e pediram a 70 homens e mulheres que dissessem se achavam que elas surtiam um efeito positivo.
As mulheres também preferiram uma abordagem mais direta, mas consideraram positivas frases que têm o objetivo de identificar interesses comuns.
Cantadas supostamente bem humoradas como “A sua camisa combina com a minha roupa de cama” não foram bem vistas, de acordo com o estudo, que foi publicado na revista “Personality and Individual Differences”.
Pior do que esta, só aproximações com frases como “Acho que eu te conheço. Nós já nos encontramos antes?” O psicólogo Joel Wade, que liderou o estudo, disse: “Indicação direta de um possível encontro assim como a sugestão de uma possível data dá ao homem um sinal mais claro do que a emissão de sinais não-verbais vagos que o homem precisa decifrar.” Wade disse que sugestões diretas retiram qualquer “incerteza em relação ao resultado da interação”.






























hAUAUhAUhAUhAuA….
o final foi ótimo… pena que não é todo dia que recebemos umas cantadas como essas….
Cara, as dicas q vc deu são as melhores!
eu tb prefiro essas abordagens à qualquer outra; principalmente a última
O Problema de linguagem corporal na verdade não é que o homem não entenda, e sim que como tem muita mulher que gosta de ficar fazendo charme e literalmente fazendo nós homens de trouxa, então ficamos mais receosos do que confuso.
Pois a maioria dos homens, quando uma mulher está insinuando, se ele está em um grupo e não tem auto-estima elevada, acaba perguntando pro amigos: “Ela tá dando mole pra mim?”
Minha opinião
Adoro a linguagem corporal, ainda mais quando ela tem um decote grande ou esta sem calcinha.
VAleu por nos ter colocado como parceiro, como pego o selinho de vcs pra add tb? bjs