1. Cerveja contra infarto
pesquisas demonstram que consumidores de cerveja tem de 40 a 60 % menos risco de um infarto de coração, em relação aos que não bebem nada. Meio litro ao dia é aconselhável!
2. Cerveja diminui o risco de ataque do coração
Os componentes saudáveis da cerveja podem evitar a aglomeração de células vermelhas e desta forma reduzir o risco de um ataque do coração.
3. Cerveja é bom para a pressão sanguínea
Médicos da Holanda e pesquisadores da universidade de Harvard conseguiram provar, que um consumo moderado de cerveja diminui a pressão sanguínea.
4. Cerveja pode evitar diabetes
Também a “doença de açúcar” (Diabetes Mellitus) é diagnosticada em menor índice entre os consumidores de cerveja. O corpo pode absorver melhor o hormônio da insulina.
5. Cerveja melhora a memoria
Pesquisadores da sociedade americana de pesquisa do coração comprovam que, consumidores de cerveja sofrem menos de demência de Alzheimer
6. Cerveja torna os ossos mais estáveis
Cerveja tem resultados positivos com relação a estrutura óssea, e pode proteger contra osteoporose. Resultados são comprovados apenas em homens e mulheres jovens!
7. Cerveja faz com que vivemos mais tempo
Pessoas que bebem diariamente um a dois copos de cerveja vivem mais . Este é um resultado de mais de 50 pesquisas !
Vi no Muita Pimenta






























realmente saiu na man’s health uma materia faldno como duas latinhas de cerveja por dia fasem um bem fudido pra saude e como mas de dois fasem muito mal(em outras palavras se você quer ser sadavel então duas latinahs é a solução)
man’s health uma revista que só não é mais de macho porque sempre tem um homem na capa
meu tio tm 93 anos bebendo dois fardos por dia. eh a formula da juventude eterna diz ele
é por isso que eu bebo msm!
O motivo disso tudo é que cerveja contém lúpulo, que é riquissimo em estrogenio.
ESSE é o “beneficio” da cerveja. Tudo a ver com um blog chamado “testosterona” hein… hehehehe
Vei… vive até 100 anos pq o alcool conserva… ehheeheheheh… esqueceu dessa… eheheheheheh