Depois de uma votação esmagadora e mais de 600 votos a favor de uma presença feminina mais presente aqui no blog, voltei a falar com aquela minha amiga blogueira que está louca pra me dar pra participar do blog e estabeleci algumas regras.
Ela pode tirar dúvidas do pessoal, respondendo perguntas a partir de um ponto de vista feminino, sem frescurinha, porque sentimentalismo não existe no nosso dicionário.
Jamais, em hipótese alguma será postada foto de homens, ou alguma alusão ao mundo das feministas, ou blogueiras fofinhas que ficam lamentando o fato dos homens não prestarem.
Mas, não vou precisar fazer um manual pra ela, porque na verdade eu sei que ela pensa como a gente e está do nosso lado, sem papas na língua e com níveis elevados de acidez, por isso vou deixar que ela mesma se apresente.
Divirtam-se






























é isso ai então né….
Ela parece ser gent boa, só falta saber se é gostosa!
aHUahuAAhuHUAhua
Acho q vai dar certo! Vamo na fé em busca da mulher perfeita!
hahahahahaa
:p
Ai põe uma foto dela ai depois de biquini pra gente ver se ela tem um bom nível de argumentação!!!
=D
só uma pergunta, e essa cris que comentava aqui antes?? Eu estava lendo os posts dela e achei bons, por que ela parou de escrever ?
Oo
ela parece (boa)