Sabe quando você já não tem mais desculpas pra usar pra convencer a sua namorada a não sair correndo e cuspir tudo na pia do banheiro?

NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!

Um estudo realizado na Universidade da Carolina do Norte comprova que mulheres que fazem sexo oral e engolem o sêmem pelo menos duas vezes por semana reduzem em 40% as chances de ter cancer de mama!

Corre, vai lá e conta isso pra ela, agora, não perca tempo!

E mostre a matéria da CNN.com que comprova o fato

Related Posts with Thumbnails

6 Comentários em É agora ou nunca!

  • Renata Fernandes disse:

    heca! e aumenta as chances de contrair varias dst!

  • joao paulo disse:

    será q a mulher q fez essa pesquisa é virgem gosta de esperma?!?! hauhauahua foi uma mulher q fez neh?!?! hauahuahua bela pesquisa!!!

    abraço

  • NerdsNaVan disse:

    Caramba, vão me chamar de nerd, mas ninguém percebe que é FAKE não?
    Um cara pegou o código do site do CNN e colocou um texto de brincadeira.
    Gente, isso era pra ser uma boa piada…eu ri bastante…mas depois de ver os 2 comentarios percebi que o povo acreditou mesmo hauahuah
    Vejam os links que tem naquele site…veja onde ele é hospedado…etc

    Abraço!

    Ah..visitem NerdsNaVan.com!
    feliz 2009!

  • Daya_MissManson disse:

    aaaaaaaaah tava feliz já! kkkkk……

  • Darlenne disse:

    Caramba, pq engolir e tão importante?

    O.o

  • Priscylla disse:

    anemm…engolir nao é tao ecitante assim…ainda mais que o melhor ja passou..! pq engulir? aff

  • Deixe seu comentário:





    Copyright © 2010 - Testosterona powered by Wordpress.

    Design por Lucas Thomé. Programação por Fiorin.