Mulheres pensam em sexo uma vez por dia, enquanto os homens pensa em sexo o tempo todo. De acordo com a Drª Louann 85% dos homens entre 20 e 30 anos estão sintonizados “naquilo” todo o tempo, enquanto que, cenas mais excitantes aparecem na mente feminina uma vez por dia. O neurocientista Daniel Amen afirma que homens tem duas vezes mais “lugar” no cérebro para sentimentos sexuais, e contam com de 10 a 100 vezes mais testosterona, hormônio que abastece a libido.
Eu vi esse texto num blog muito interessante que eu acessei hoje: Solteiras Futebol Clube
Lá no blog das meninas tem o texto completo sobre como é bom ser homem.






























Olá Testosterona…
Rola uma parceria de troca de banner com o novo Se Mata, http://semata.com.br ?
Eu também acho muito bom ser homem, e é bom ter uma pesquisa dessas pq dai se alguma mulher dizer “Ah vc só pensa nisso”, pelo menos tem uma desculpa, mais uma de várias que existem, rsrs….
Adorei o Blog, aceitam parceria de links?
Abraços.
[...] A pergunta é: Porque homem pensa tanto em sexo? – 1 Minuto Atrás Arrumei uma desculpa pra só pensar em sexo TESTOSTERONA – O Blog do Macho Moderno aqui tb da uma explicada basica do pq ^^ mas tu reclamou de alguem comentar do nada sobre sexo, [...]